Frases sobre Gestão de Pessoas
Devemos aprender com o passado, para evoluir e melhorar nossos planos de Gerenciamento de Crises! Giovenardi
A Felicidade do Sapiens é mais complexa, pois envolve o conhecimento, o atendimento e o gerenciamento de diversos personagens internos.
As emoções devem ser gerenciadas
Tenha fé, não seja escravo das suas
Inseguranças, pare de servir ao passado.
Viva o presente, acredite em você
Agradeça mais e reclame menos
Reinicie se necessário, faça-o com sabedoria.
A diferença entre dinheiro e tempo é que o dinheiro pode ser contabilizado, gerenciado e acumulado, enquanto o tempo é um recurso finito que não pode ser recuperado. Faça boas escolhas para gastar o seu tempo. Valorize-o!
Ser gestor da mente humana é saber gerenciar os pensamentos, proteger a emoção, libertar a criatividade e se tornar protagonista da própria história.
O jeito correto de gerenciar o seu medo é gradualmente expandir sua zona de conforto até que sua zona de conforto inclua coisas que antes pareciam impossíveis.
O acidente é algo previsível, e os sinais de degradação e falhas no gerenciamento de riscos são facilmente detectáveis. Esses sinais se acumulam com o passar do tempo e a questão principal, é por que desperdiçamos as oportunidades de evitá-los.
Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.
Quando eu me disponho a desenvolver um Projeto de Felicidade, na verdade, é como se eu gerenciasse um jardim, colocando adubos para que as flores apareçam.
O Gerenciamento de Riscos Ocupacionais não é um processo em série ou com elementos atuando de forma isolada e sim um processo multidirecional e interativo.
Um Gerenciamento de Riscos de Ocupacionais que não está preparado para o erro humano, tende ao fracasso. Uma vez que os processos são operados por pessoas e pessoas comentem erros.
O risco ocupacional é somente uma carta no baralho do Gerenciamento de Riscos e entender seus impactos combinados é um fator essencial na gestão estratégica de uma organização.
O risco ocupacional é somente uma carta no baralho do Gerenciamento de Riscos e entender os impactos da combinação entre eles é algo essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.
O tempo não é um recurso que pode ser gerenciado, controlado ou alterado, pois ele sempre irá seguir o seu fluxo natural. O que precisamos é aprender a gerenciar nossas vidas de forma a fazer melhor uso do tempo.