Frases de Gente Invejosa
Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.
É que tem pessoas que quando a gente começa a se apegar, elas deixam de falar com você, não te chamam mais no bate-papo, somem da sua vida,mas só que ai já era. Tarde demais.
Preciso fazer um regime urgentemente, a gente acaba engolindo cada porcaria barata, idiotices e chatices por ai. E ainda, tem playboy e patricinha, se achando a última bolachinha do pacote. Tem homem por ai, que é melhor de boca calada e mulher de boca fechada.
A vida é esse quadro em branco, que a gente vai borrando na ânsia de colorir. E, vai pintando, errando, repintando, sobrepondo, mesclando, até o momento em que ele se torna uma bela obra prima, refletindo as cores do arco-íris.
Tem gente que sente prazer em tirar seu sorriso do rosto.
Te dar um tapa na cara.
Te esfregar na sarjeta.
Te maltratar.
Só pelo simples fato de não conseguir ser como você.
Tem gente que pensa que só porque iniciou a frase com “Me desculpe o que vou dizer” adquire automaticamente o direito de falar qualquer absurdo que lhe venha à mente.
Queremos ser verdadeiros,
mas só admitimos aquela verdade
que seja compatível com o que a gente pensa.
E quando a gente aprende amar a si mesmo ... Está apto a amar o outro! Aí é bom demais da conta! Hehehe ;)
Sofrer cansa ... Pode crer! Então, a gente vai driblando o cansaço, o sofrimento ... e vai 'fingindo' e acreditando que é feliz ... E, no final das contas, tá tudo certo!
As vezes, sonhar é criar o futuro! Explico: Primeiro a gente sonha, ... idealiza, ... deseja ... E isso vai ganhando força, 'corpo' ... até se materializar! Fantástico!
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
A mudança do mundo se inicia pela gente. Frente a dor inevitável, um só caminho, o autoperdão, deixamos de ser vítimas e passamos a ser guerreiros voluntários da não violência na resistência da vida com sentido e repleta de amor.