Frases de Gente Invejosa
A gente vive de fazer planos. Quando os coloca em prática, acontecem imprevistos, fatalidades, e, por inúmeras vezes, mesmo flexíveis, alguns tendem a fracassar. Nem todos os planos são infalíveis.
Não entendo o escandalo que as pessoas fazem quando alguém comete erro. Toda a gente é escandalosa, mas há gente que tem respeito com o mesmo por isso não o usa para colocar a vista o erro do outro.
E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.
Quando a gente escolhe ser a gente, quando a gente escolhe não usar máscaras, quando a gente escolhe escancarar as nossas verdades e desnudar a nossa alma, a paz vem, mas quase ninguém permanece.
Nildinha Freitas
O segredo talvez seja esse, a gente viver no dia a dia as pequenas alegrias, não ficar esperando a suprema felicidade que não vai chegar nunca.
Há momentos assim, quero dizer, um dia a gente acorda e acha que tudo é um nada absoluto, e a vida da gente é limitada e mesquinha.
Enquanto houver gente que carrega semente de flor na bagagem não faltará caminhos floridos no nosso percurso pela vida.
Tem gente...
Que semeia bondade
Que abraça com palavras
Que espalha amor, e mansidão
E faz esperançar...
O nosso coração!
Com o tempo, a gente desenvolve o próprio soro antiofídico contra mordida de cobras venenosas de espécie não catalogada.
Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.
Sim, o amor pode cegar muita gente. Entretanto, quando é verdadeiro, ele não oculta a visão, mas faz com que as pessoas se amem por completo: em seus defeitos e qualidades.
"Gente feliz não enche o saco"
Que mentira, eu sou muito feliz e adoro encher o saco, quer ver se a pessoa morde e fica possessa, ai minha felicidade é tão grande que esqueço até que a fatura do cartão chegou e a renner ta atrasada.
"A gente dá o que tem de melhor, com os recursos emocionais e racionais que a gente tem disponíveis no momento presente." ( Arcélio Alberto Preissler )