Frases de Gente Falsa
JEITO DE AMAR
A vida é feita de metas
Que ninguém atinge sozinho.
E quando se descobre, a pessoa certa!
Para tudo se acha um "jeitinho".
Chega um momento na vida, que a gente tem que olhar para trás, e ver onde esta sujo para poder limpar...
Tem muita gente boa nas ruas e muita gente ruim nos escritórios. Temos é que pensar melhor em quem damos valor.
Não quero ser apenas mais um ponto de luz nesse infinito de gente. Quero mostrar aos céus que posso torná-lo mais brilhante com a luz interior herdada daqueles que um dia também quiseram mudar.
A gente sabe que pode ir mais longe, justamente porque um dia já sentimos a felicidade de chegar lá, porque um dia já sentimos como é bom vencer, como é bom encontrar nosso caminho!!! A gente sabe que pode ir mais longe justamente porque sabe que pode seguir e conseguir!!!
Honestidade emocional: se você demonstrar que está bem, vai ter muita gente ao seu lado; se você demonstrar que está mal, vai ter pouca gente ao seu lado. A maioria das pessoas não está interessada no sofrimento do próximo, mas na felicidade, honesta ou não, que ele possa compartilhar.
Por mais que a gente tente ser forte, em algum momento a lembrança nos pega de surpresa, o corpo sente e a alma chora.
É tanta gente vazia, autossuficiente, resistente, incapaz de amar, de se permitir, de preencher os seus vazios com um pouco de afeto. É tanta frieza que só de chegar perto eu congelo, me calo, me retiro porque eu gosto de calor, de aconchego... Me sinto à vontade onde se tem vontade de amor.
Na minha fraca e questionável opinião, o “Humano” já é bastante desprovido de querer bem. Só que de uns tempos para cá, não se contentando, entrou em um processo de desumanizar-se. Agora, não se dando por satisfeito está se coisificando. Então! O que podemos esperar para o futuro?
Ás vezes, a gente vai atrás de olhar coisas que nos magoam. E a gente fica olhando e olha mais um pouquinho, só pra ter certeza que machucou mesmo.
GENTE
Gosto dessa gente
Que faz de uma pequena paisagem
A certeza de um grande momento
Num abrigo a poesia