Frases de Gente Discreto
De repente paramos e começamos olhar bem longe, para vermos o que está bem proximo da gente. Bom foi parando, vendo e refletindo, que em um simples olhar encontrei você e me certifiquei que és você que preciso pq Te amo !!!!!!!!!
Tem coisas que a gente sente, mas tem coisas que precisam ser mostradas, só sei o que eu sinto, ficaria melhor saber daí também! (assim não ficaria só para os momentos)
Tem gente que gosta de fazer o que "dá na telha". Se toca! Se você for a casa não colocaria a coluna em qualquer lugar.
Felizmente assim como algumas pessoas se perdem da gente, outras nos encontram e sem a necessidade de tomar o lugar vago de quem se foi, constroem seu próprio espaço, tornando-se especiais a ponto de fazer falta em pequenos instantes e indispensáveis em tudo aquilo que planejamos para o futuro;
"Julgar não leva a gente a nada, só a opiniões precipitadas que podem mudar ou estarem erradas a respeito de alguém"
Depois de tudo que aconteceu entre a gente há algo dentro de mim que me dá esperança de poder viver com você novamente
A gente infelizmente não escolhe se magoar. É o coração que bate por nós, e nós não batemos pelo coração.
Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o roberto
vou acidentalmente e adiante.
Tudo na vida da gente e uma fase algumas bem curtas outras mais prolongadas todas elas passam basta apenas erguer a cabeça dar um oi para as boas e um adeus paras mas
Só depois de quebrar a cara é que percebemos que estávamos agindo errado. Só depois que a gente sofre ( e sofre muito, não é pouco não!) é que percebemos que de nada adiantou o sofrimento.
A sociedade implanta as coisas na nossa cabeça e a gente nao faz questao de procurar saber se a gente concorda ou nao
Tudo passa tão rápido, que quando a gente se dá conta já é ONTEM, já se foi, já perdeu, já cicatrizou, simplesmente tudo já virou LEMBRANÇA.
Queria,que a vida estivesse escrita, inteira em um livro de paginas soltas, e quando a gente precisasse esquecer aqueles dias que tudo deu errado, que todos te julgaram, todos disseram te odiar, era só abrir e deixar as paginas da vida voarem, e simplesmente esqueceríamos tudo !Seria tão bom !