Frases de Gente Discreto
É que de vez em quando a gente precisa:
Um colo travesseiro, um abraço cobertor... e deixar chover, enquanto é tempo de chuva dentro da gente.
Se o passado se foi num instante,
O presente é para se viver,
No futuro a gente se garante,
O que há de vir, virá para o bem!
Falamos de improviso como se fosse algo de outro mundo, como se a gente soube-se fazer outra coisa. Mal sabemos que improvisar é inevitável !
Meu amigo... Pode você fazer mil planos antes de dormir, amanha quando acordar ...vai ser tudo diferente!
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Tenho conhecimento que tenho amigos não Aconchegados ,a gente nunca vai conseguir fazer todos Aconchegar-se....
“Mesmo que o tempo passe e a gente permaneça no mesmo vazio de sempre, tem uma hora que a gente tem que levantar a cabeça e lutar pra ser feliz...”.
"Tem momentos na vida que a gente sente tanta saudade, que não consegue explicar isso em palavras, só pelas gotas que escorrem dos olhos"
MINHA FRASE 0516
Será que tem gente precisando de terapia? De minha parte, adianto: não estou interessado em fofoca sobre artistas, em teses e profecias de falsos gurus nem em livros de auto-ajuda (ou autoajuda). Serei eu o necessitado de terapia?
Tem gente que é como o Lex Luthor nos sonhos, parece que em tudo que toca é capaz de destruir/estragar!
E até que ponto a gente vai chegar achando que não tem mais nada para conquistar?
O desespero não me conforta mais como confortava antes.
E que atire a primeira pedra aquele que é capaz de dizer que não está se sentindo só
A gente conhece e conversa com muita gente ao longo da vida, porém, as vezes, conhecemos melhor uma pessoa em 1 hora de brincadeiras do que em uma vida inteira de conversas.
No meu mundo paralelo
No meu mundo paralelo é tudo diferente gente vira bicho,e bicho vira gente.
no meu mundo paralelo não á desigualdade social.
Todo dia é carnaval,amizade é oque não falta.
A beleza nos exalta.
O meu paralelo não tem igual!
#Desistir nunca constou no meu dicionário.. Mas as vezes a gente tem que abrir exceções :'(
- Cherry!
Pensar em você antes de dormir e sorrir, apertar o travesseiro e querer você aqui. A gente pode até disfarçar perto dos outros, mas sozinho a gente ri que nem bobo, se entregando aos poucos, sem perceber se deixando levar, sem querer se deixando apaixonar.
Viver é resolver problemas, no intervalo curto a gente diverte - se e no maior fizemos borradas ou seja aumentamos mais problemas.