Frases de Gente Discreto
Mas nem sempre a gente é forte pra tudo
Nem sempre a gente segura o mundo
As vezes a gente só quer voar...
Melhor caminho a verdade
Andar de cabeça erguida
Generoso, sim, tolo não
Na vida a gente aprende
Âmago nem todo mundo tem puro
Na hora certa será revelado tudo
Impressionante é a revelação
Mostrando quem estava do lado
O tempo, ensina e revela muito.
É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.
Flores no caminho são como ninhos onde a gente se aconchega.
Fazem bem ao nosso corpo, porque acariciam nossa alma.
Não importa quantas vezes a gente se vê, sempre vou voltar pra casa com um sorriso bobo, com muita saudade e pensando como seu abraço me faz tão bem
A vida quer da gente é coragem. Coragem para quê? Coragem pra ir buscar, coragem pra não desistir, mas, especialmente, coragem pra não ser medíocre.
Respeito começa com a gente pela a gente mesmo em primeiro lugar para impedir de realizar atitude autoritária e injusta em relação ao outro, mesmo não concordando plenamente com o que faz ou diz.
Algumas vezes pela vida, gente estranha, gente que sem nem nos conhecer, dará demonstração de amor, e irá embora sem esperar nenhum gesto de gratidão, gente assim é memória.
Se a gente nunca mais se encontrar nessa vida, tudo bem, quero que saiba que te desejo o melhor. E quem sabe, em uma outra vida, a gente tenha mais sorte e coragem.
Quando o soberbo cai, tudo que ele acreditava cai com ele. Diferente da gente que tem fé e esperança.
Desde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.
Louco, louco o mundão é tenebroso
O espírito abatido seca até os ossos
A gente mata, a gente morre, por histórias que distorcem
O inimigo não tem dó, até embarca nesse corre.
Quando a gente perceber que no filme da nossa vida o diretor é nós mesmo, a gente começa a perceber que esse é o papel mais importante, não os atores coadjuvantes e nem o resto do elenco/cenário.
Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.