Frases de Gente Discreto
Muita gente diz que um polvo é como um alienígena. Mas o estranho é que, ao se aproximar deles, você percebe que somos parecidos em muitos aspectos.
Você mora num município de 10 mil habitantes conhece muita gente, mas ninguém te conhece e ainda dizem que você é o antissocial. Te mandam solicitação de amizade no Facebook, mas não te respondam um bom dia, boa tarde e boa noite. Segundo eles, o problema está em você.
Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.
A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!
Oscar Pestana - Psicanalista
Engraçado como a gente hesita em deixar que vejam algum defeito, quando o normal seria a gente não ter medo de ser imperfeito, porque ninguém na real é perfeito.
Esperam tanto da gente que acabamos fazendo um esforço desnecessário para atender as demandas dos outros.
A gente não é perfeição, somos uma construção que por vezes dá certo, em outras, precisa de demolição, de um recomeço partindo do zero absoluto.
Nildinha Freitas
A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.
A alegria sustenta a alma e no futuro o bolso, pois gente bem humorada e de bem com a vida sempre sobrevive as intempéries dessa vida.
Quem fala é o silenciado.
A gente fala sem gritar.
A gente fala sem ferir.
A gente fala sem matar.
A gente fala sem mentir.
Ser seu amigo deveria vir com um alerta, mas não conheço muita gente que levaria uma flechada por mim.
Por que você me dá esperança de que a gente ainda podemos ficar juntos? Mesmo você não sentindo nada por mim.
" Tem gente que vive a vida do jeito que sempre sonhou. Tem gente que sonha a vida do jeito que nunca viveu. Faça a vida acontecer. A sorte quem determina é você. Ela é só sua, basta um toque do seu querer!"
Muita gente tem coisas demais a dizer – e não sabe de nada.