Frases de Gente Discreto

Cerca de 25400 frases de Gente Discreto

"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."

Às vezes a gente precisa tocar o f*da-se e ser feliz! =)

Gente, se o coração está bagunçado isso é ótimo... Sinal de que ele bate, pulsa, está vivo! =) E isso é uma delícia, não é não? =)

A vida é uma longa "prova da casinha"... Às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Mas o importante? O importante é que a gente viva! =)

"Não existe isso de "estou sem tempo". (...) Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa."

Ninguém tem nada a ver com nossa vida, mas é preciso não ferir quem caminha com a gente na estrada da existência.

Tem gente que sabe meu nome e, só por isso, acha que me conhece.

Quando a gente esquece, a gente não guarda nenhuma lembrança. Se não quer mais me ver, então não me dê nenhuma esperança.

Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida. Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna...

Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

Eu tenho fobia de gente pegajosa!

Há duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.

Eu não acredito mais em chuva na janela pra fazer a gente dormir.

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Facebook, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae

A gente anda tão dependente de relacionamentos que muitas vezes confunde estar apaixonado com querer estar apaixonado - por um medo irracional da solidão ou do preconceito subliminar que determina ser socialmente inaceitável estar só e ser feliz assim.

"Então, ela se despediu, e...
de repente a gente se sente só.
Não...não é solidão.
Como é mesmo o nome daquilo?
Incompleto..."

A gente aprende. Se não for ouvindo, é vivendo, na marra.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.