Frases de Fugir
Tens um instinto de uma pomba que, quando pressente uma ameaça inexistente, alça vôo a fim de fugir de um "inimigo" imaginário.
09.04.2020 às 10:33 h
F.S para G.D
Entardeceu
e eu nem notei o tempo passar
tentando fugir mas não da pra negar
que eu me afogo nesse blues sozinho
então admite que sente saudade do
toque do cheiro da voz no ouvido
que eu fiz de um jeito!
De todos os sentimentos que os seres humanos possam experimentar, devem fugir demasiadamente da culpa, pois ela os leva a uma prisão perpétua, de difícil escape.
O único capaz de combatê-la é a fé; quando a encontrar, agarre-a e fuja sem olhar para trás.
Podemos fugir para qualquer lugar que ainda assim levaremos os problemas, se não os levamos, eles vão junto.
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
Acham que cuido da saúde física querendo imensamente fugir da velhice, quando na verdade fujo das consequências ruins de uma velhice causadas por más escolhas e decisões.
Quer paz?
Seja dono das coisas que te rodeiam, não servo, sem usar força, mas com jeito, sem fugir delas, sendo autor e não personagem.
Você pode até mudar de roupa, visual, casa, cidade, estado ou até do país para fugir dos seus problemas, mas lembre-se que a única fonte dos seus problemas é você mesmo, e de você, não tem como fugir, então não fuja, encare-os de frente!
não importa o quão forte você seja, e tenta fugir disso.
É na hora do desespero que você grita por um ser maior, para que você possa fugir da dor é da agonia.
E quando aceitamos DEUS!!! Nós sentirmos abraçado, e temos a sensação de toda lágrima sendo enxugada.
A maior prisão de segurança máxima do mundo é a nossa consciência, ninguém consegue fugir desta prisão!
Nesta vida, tenha sempre um pouquinho de dinheiro guardado para o caso de você querer fugir para outra paisagem. E lembre-se: a paisagem nunca se move. Quem se move é você.
Quero fugir de todos os labirintos, quero a fuga de todas as vozes. Quero encontrar um lugar, aprazível e indestrutível, onde exista harmoniosamente: Mundo e Humanidade.