Frases de Frustração
Meu coração está blindado como nunca esteve, guardado a sete chaves, recuado, cansado. Foram tantas derrotas, tantas tentativas, tantas frustrações, que nada mais parece valer o esforço.
As expectativas muitas vezes nos causam decepções, se deixarmos as expectativas num segundo plano, poderemos desfrutar melhor dos momentos que a vida nos oferece.
Devemos viver a vida com mais leveza e menos frustrações.
Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?
"Antes de julgar, compreender, antes de acusar, oferecer auxílio, e quem sabe assim, antes de se frustrar, encontrar amor e gratidão."
Decisões...
Decisões são geradas de ações, ações geram reações, geram e "resultados", geram custos, geram "marcas", geram sobre cargas, geram impactos.
Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.
Eu tento me afastar de coisas que me irritam e me incomodam. Mas quando essas coisas estão em quase todos os lugares, ou em quase todas as pessoas, é mais difícil de se esquivar... é uma frustração constante.
A super exposição nas redes sociais vem da necessidade desesperada de aprovação de uma alma frustrada.
Lavoura morta
Vi o futuro por uma fresta da janela com os olhos da mente entre espaço, tempo e coração.
Vi coisa boa não! Por isso meço o tanto pouco esforço que faço para melhorar o que tanta gente grossa e má tenta piorar.
Pouco trigo e muito joio cansam qualquer Semear.
O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!
Não devemos nunca vir a esperar,
Mais do que o outro pode dar...
Para não ter que chorar ou se lamentar,
Com a frustração que isso possa ocasionar...
O escritor abre a alma, e tem a sede de compartilhar, senão essa alma abre-se, e dá lugar ao precipício de frustração; que o escritor sempre consegue sobreviver... mas é dolorido.
Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).
Quando aprendemos a lidar com o "não deu certo", DAR CERTO, se torna consequência, e concretizar se torna menos frustrante (...).