Frases de Fraternidade
Não compete ao pastor ou qualquer irmão julgar quem irá ou não participar da Ceia, essa decisão cabe apenas a consciência de cada cristão.
"Nós não vamos ter mais comunhão com Deus, do que nós temos com o nosso irmão. Se você não consegue ter comunhão com o seu irmão, não conseguirá ter comunhão com Deus."
Crie prazer nas pequenas coisas irmãos
Não se limite a vícios
Busque inspiração na sua caminhada
Sua vida começa no muito obrigado, com
licença...
Isso lhe evita estresse com dinheiro
Nessa vida terrena
Você vive em confissão
Foi tanta alegria que sentiu o Pastor/Padre ao rever em sua Igreja o irmão/candidato que disse "Eis aí a ovelha mais ensinada que tenho, acha o caminho a cada 2 anos"
Deste ponto em diante teremos que esconder o nosso relacionamento anterior e agir como meios-irmãos que se dão bem.
Se somos irmãos, não podemos mostrar irritação por qualquer coisa, mesmo que seja uma clara provocação. Isso seria estranho entre irmãos. Em outras palavras, a regra é perdoar todas as provocações.
Eles não precisam de irmãos. Já têm uns aos outros. Você tem que ser mais do que isso. Seja um modelo e os guie. Tome as decisões difíceis quando ninguém mais tomar.
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
Há colega que se parece com amigo, há amigo que se parece com irmão, e há irmão que se parece com um estranho.
🖤❣️💔😭😢
Ame seu pai, mãe, irmãos, esposa, filhos
como se não houvesse amanhã..
Ame as pessoas ao seu redor agora,
mas amanhã pode ser tarde demais...
A tristeza e as lágrimas de remorso
que te tiram a paz não trazem ninguém de volta....
🖤❣️💔😭😢
Cuidar dos seus:
Pai, mãe, irmãos e avós (Família), proteger com carinho, amor e dedicação, é uma virtude raríssima e nobre. São essas atitudes, que te faz ser jus e merecedor de ser chamado: "Ser Humano".
A IECLB não é minha, ela é nossa. Por isso eu dialogo com todos os irmãos e irmãs que fazem parte dela, os escuto, os respondo. Isso é amor, isso é democracia. Amo ela e não quero que ela abandone o verdadeiro evangelho. Não sou dono dela para fazer o que bem entender.