Frases de Fraternidade
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
Quem não consegue enxergar numa pessoa negra, pela cor de sua pele, seu semelhante, seu irmão, está cego de Alma e coração. Muito distante de Deus que irradia Luz.
"A coroa da sabedoria está no calcanhar da humildade", me falou o meu irmão Marcos Fontes. Entendo assim que a maior das sabiencias não sobrepujaria a menor das humildades. Entendo ainda que ser humilde é ter riqueza de sobra, frente a tudo quanto é intelectualidade.
Na mesma medida em que empreendo meios para ajudar da forma mais justa os meus irmãos, eu sou ajudado por quem tudo é.
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Mas tu não devias ter olhado com prazer para o dia do teu irmão, o dia da tua calamidade; nem ter-te alegrado sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem ter falado de boca cheia, no dia da angústia.
(Obadias 1:12)
Uma amizade verdadeira é símbolo de confiança, é irmão de coração. Se você tem um amigo que é mais que um irmão, cuide bem, pois, nos tempos em que vivemos, é raro de se ver.
meu irmão chama o vazio de neutralidade
eu e meu irmão não gostamos de neutralidade
eu fico deprimida ele também
quando me assusto com minha mudez (vazio)
diante do vazio do outro
penso no meu desespero que assusta
''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.
As 99 podem até te olharem torto quando você voltar.
Seu irmão pode até não receber como você gostaria.
Mas tenha certeza de uma coisa.
O dono da casa irá te receber de braços abertos
As lembranças marcantes das histórias de vida, vividas com irmãos na fé, impulsiona na caminhada árdua.
Regra de PLATINA – NOVA ALIANÇA
Faça ao seu irmão o que ELE GOSTARIA QUE O FIZESSEM.
AME SEU IRMÃO COMO JESUS AMOU!
(João 13:34) Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros.
Amados irmãos busque mais de Deus.
Eles podem acabar com nossos cultos,
Podem tirar nossas bíblias, mas a intimidade com Deus e um relacionamento verdadeiro com o Espírito Santo não podem ser aniquilados.
É que eu tenho muita coisa pra falar irmão, e se eu for
Escrever tudo isso, dá mais de 100 livros, e nunca vai
Acabar com isso não, nunca vai acabar não.