Frases de Fragilidade
Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.
Sou mais frágil que as demonstrações
Que deixo transparecer
Minha emoção transborda o universo
Em versos não sei dizer.
"Se você ama alguém,ame em silêncio,gritar aos quatro ventos pode te fazer frágil,isso pode ser tua sentença de morte."
O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.
Um poder que um dia acaba não pode ser visto como um poder de fé,mas como um frágil poder que a qualquer momento pode desabar.
Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.
Nada existe
A solidez frágil
Vira carências.
Ao vento o sonho
Bagunçado
Esvazia-se.
O silêncio entra na alma
Rasgando o véu.
Quanto mais me afasto
Mas nele me acomodo.
Nada existe
Só o tempo insiste
Em passar.
O amor terreno é frágil e maleável movido pela obrigação e submissão. Construído por puras ilusões e moldado pela sociedade.
" O amor se tornou descartável, pois aquele que possui é considerado mais frágil, inconveniente, dependente.. o engraçado é que.. dessa forma não se sente."
O poeta é o mais frágil dos sonhadores, rabiscando entre linhas poesia, mostrando que tudo é infinito.
A vida é muito curta para tanta falta de amor, muito frágil para tanto orgulho, muito complexa para incredulidade, muito simples para se observar a obra de um Criador. LGBS
O que nos acorrenta parece frágil, mas é a maior força existente, ligando nosso "eu" ao mundo exterior e pode ser chamado de amor.
Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.
Josué Morais.
Talvez, ao invés de plantar flores... No meu frágil coração
Eu plante poesia... Nas minhas tristes palavras!
A lagrima é uma amostra visível da união entre o físico e o espirito, o choro é a frágil prova do humanismo e todos juntos são como uma faxina na alma que sempre rola salgada, feito um óleo santificado, pelo rosto da gente.