Frases de Fragilidade
Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.
Praticar a caridade é louvável, mas não se iluda: fragilidade, vulnerabilidade e carência não garantem bondade ou virtude no outro.
No riso largo, na beleza, na delicadeza, na fragilidade, na teimosia, no atrevimento, na garra, na força e na coragem ela tem a suprema ousadia de ser ela mesma.
As experiências de fragilidade podem fortalecer uma pessoa, trazendo-lhe mais empatia e sabedoria...
Ela é sensível, feito passarinho.
Mas por detrás dessa fragilidade, se esconde uma leoa, que apesar de todas as adversidades, mostra uma força de fazer inveja até pra mulher maravilha.
A verdadeira humildade, tem mais haver com a fragilidade do vaso, do que com a resistência do ferro, que cria ferrugem.
Não se iluda com minha fragilidade, você não pode me quebrar. E ainda que conseguisse, só iria me transformar em um exército de partes.
É na eminência da morte que se apresenta a fragilidade da vida, na ausência de conflitos, acredita-se que a justiça é cega!
Ser humano é simplesmente desfrutar dos desafios da fragilidade terrestre, não acreditando que apenas um sopro pode acabar com uma história, uma vida, conquistas e fracassos. Mas só percebemos o quanto temos sentimentos por alguém quando estamos prestes a perder para eternidade.
Se a gente identificar
A nossa fragilidade
Iremos nos elevar
E muito mais praticar
Atitudes de humildade.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
"Há caminhos que programamos e, de repente, tudo a nossa volta muda. Nossa fragilidade nos faz pensar que somos vulneráveis a diversas situações e isso faz a vida ser única."
10/05/2023
A fragilidade do cristal não o faz inútil , tampouco tira sua beleza, apenas o deixa mais desejável e mais cauteloso aquele que o possui.
A fragilidade do ser humano
A loucura das sirenes
O desespero dos gritos
A luz que se apaga
A escuridão que se alastra
E tudo retorna ao pó
A criação deixa de existir