Frases de Força
Que Deus te der forças enquanto passa a tempestade para que você possa contemplar o arco-íris que surgirá logo após.
"Luta e esperança são forças irmãs.
Acreditemos!
A vida sempre permite o acerto,
àqueles que se mantém firmes em seus propósitos de paz e bem!..."
Tudo está muito vazio ao meu redor. Eu olho para o lado e de alguma forma tentando encontrar forças, me excluo totalmente. Preciso urgente da minha terapeuta.
Um louvor aos céus,
Um clamor incompreensível.
Das formidáveis forças de criar,
Apenas o EU, continua a encantar.
Louvores, cantos, sacrifícios
Quanto mais do meu sangue terei que derramar?
Por algo que não me compreende,
E que na verdade nunca soube amar.
O final do poço não é composto por pessoas que não tem forças pra lutar, e sim de pessoas que lutaram e tentaram até suas forças acabarem.
Enquanto a festa continuava do lado de fora, dentro preparava-se o renascimento das forças escondidas {..}
Feliz daquele que tem fé em Deus,verdadeiramente porque encontrará forças e saída para encará a cruz da vida .
Precisei sentir a dor da minha tristeza com forças e alma, para que eu pudesse me compreender quem sou eu nesse momento: sou cacos espalhados abraçando os meus pedaços e estou quase inteira, dessa vez disse adeus para mim de antes, para ser de agora.
Não sinta timidez ao demonstrar suas fraquezas.
Tenha cuidado ao exibir suas forças.
Sabendo das fraquezas, vão tentar miná-las.
Descobrindo suas forças, destruirão com facilidade.
A casa não cai por conta das paredes, mas, quando derrubam os alicerces!
Não pergunte,
Se eu sou capaz!?
Diga-me qual é a missão,
Que somando forças,
Com determinação e fé,
Deus ajuda a chegar,
Onde quiser.
Se andas com desencanto da vida,ora a Deus em prece
renovadora de forças,espera e confia,o momento que estais
passando é passageiro,confia que teu socorro em breve chegará,como sempre chegou com fé em Deus que jamais nos desampara.
Ivânia D Farias
Quando pensares que fui derrotado é exatamente aí que busco forças aonde não havia para mais uma batalha!
As forças malignas,tentam destruir.Mais as forças do bem sempre vencem é preciso se fortalecer em orações.
Inspiração?
É aquilo que faz você ter forças para lutar pelos seus sonhos! Faz brotar uma energia do fundo de sua alma!
E mesmo que eu tente fugir, com todas as minhas forças recusar, não serei nem o primeiro é último, que conheceu o amar.