Frases de Flor de Liz
Talvez, ele, não falasse em verso, mas eu falo. Não só falo, como ouço e vejo. A vida é um verso inteiro que a gente mesmo escreve... ou vive!
Quanto ao amor de verdade, enquanto a idade não chega, só quero mansidão depois do amor bem feito... e quando a idade chegar, se a tormenta parar, que o sossego se instale mesmo, nos braços do seu amar!
Jota Cê
-
Quando encontramos alguém incrível, a inspiração adormecida acorda entusiasmada, e se esbanja diante de sua merecida Dona. Estimular e sentir, sentir e continuar estimulando.
A vida e o amor podem até não parar, mas momentos param... e eu paro em você!
Jota Cê
-
E aquele primeiro dia treze é ainda tão vivo na minha memória. Lembro da tarde ensolarada que fazia, consigo até sentir o cheiro daquele dia, cheiro bom de dia calmo...
Jota Cê
-
Aqueles encontros que na sua fundição nunca mais deixarão de ser, mesmo com todos os "mesmos" da vida...
Jota Cê
-
Vivemos de coisas simples. É uma palavra de carinho ali. É uma palavra que chora aqui. É uma palavra que pede, muitas vezes. É uma palavra que grita, quase sempre. É uma palavra que sangra toda vez, quando é muito. É uma palavra de felicidade, quando sempre.
Jota Cê
-
Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.
Jota Cê
-
Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:
Eu te amo, meu amor de Bigodudo.
~*Rebeca*~
-
Não basta mandar palavras, tem que saber engolir todas elas e sentir o macio quando toca escorregando.
Jota Cê
-
Sou só um cara que gosta da emoção por emoção. Provocar emoções sempre é um exercício e sentir todas elas é uma obrigação.
Jota Cê
-
Ei, minha pureza amadurecida, sou o seu desumano e sua desestruturação, portanto não me humanize e muito menos me estruture. Me deixa mais cru do que eu já sou... só assim esse meu amor sai da forma mais pura, livre de contaminações.
Jota Cê
-
Nosso amor forte nasceu de um atrito provocado, gratuito e benquisto. Aquela sua vontade de acabar comigo e a minha vontade de te desmontar, fez com que algo nobre mesmo surgisse.
A gente briga feio porque a gente se ama bonito demais.
Jota Cê
-
Quanto mais te afastava, mais eu te queria... e quando mais eu te queria, mais eu me afastava. Me tirar dos trilhos sempre foi sua especialidade... me esbofetear sempre foi sua diversão e me amar sempre foi sua intenção.
Jota Cê
-
eu também choro essa dor
eu também grito essa dor
eu também rasgo essa dor
tudo, menos te perder
te perder, não
amar é viver de emoções
emocionar
amar é viver de sensações
sentir o que o corpo manda
nunca amei tanto alguém
como eu amo você
Jota Cê
-
Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.