Frases de Flor de Liz
A memória da gente sempre é algo inventado, não é? O jeito que a gente lembra já é, de alguma forma, uma recriação da verdade de quando tudo se deu.
Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.
Não verei mais esse sorriso. Tenho que guardá-lo na minha memória, que a cada dia fica mais longe e mais estranha.
A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
Agora o nosso amor era parte da nossa história, do que nos tornamos até aquele momento. Mas o que viria? Eu não estaria mais presente para vê-lo crescer, se tornar outro e mais outro, e isso doía.
❤ Parabéns por todos os seus dias.🎈Que possamos compreender e abraçar a nossa nudez, antes mesmo do despertar de nossa natureza encantada e misteriosa.
Feliz dia, mundão de amor!
Acho que os jovens inventarem a definição de multiverso foi pra explicar o que acontece na mente da gente quando a paixão se instala
Quando tá tudo no esquema, tu fica louco, tu corre, tu foge da cena!
Depois diz, que tudo foi um equívoco, um mal entendido!
Corta a emoção e implode o sentimento dentro do coração.
Olhe para o lado e não apenas veja o ser humano em sua incompletude, fragilidade ou o que aparenta ser, sinta-o e busque o seu melhor para o mundo!
Quando criança me diziam como eu devia me comportar!
Resumindo...
Meninas não podiam fazer isso ou aquilo!
Quebrei as regras e usei o bom senso, hoje percebo que não estava equivocada!
Cansei dos belos rostos, do status, das roupas caras, quero algo além disso, porque, quando me encontro comigo mesmo, preciso me despir das minhas roupas caras, o status não faz diferença e a face da solidão é feia.