Frases de Flor de Liz
Não dá nem tempo de espiar o que acontece lá fora, onde o mundo é dos outros. O nosso universo é aqui, nessa rotação e translação que vai me endoidar...
Rebeca
-
Grito por você nos meus silêncios e, quando você vem chovendo com sua vida, eu mergulho num sereno fantástico e alucinógeno.
Rebeca
-
Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir.
Rebeca
-
Tenho saudades das cartas era mais romântico
mas era mais demorado
Ainda guardo as que receberam o tempo
Deixou-as num amarelo saudade
em algumas sinto o perfume
Você me deixava com vontade de esmurrar o mundo, me deixava com vontade de provar o gosto daquele que até hoje sabe deixar tudo em mim no ponto.
Rebeca
-
Eu só queria inventar palavras desconhecidas e bem mais entendidas. Às vezes eu sinto que foi pouco pelo muito que te amo.
Rebeca
-
Que mesmo sendo descarado nas palavras devassas, dá pra perceber o grau da sua fineza em cada uma delas. Elegantemente fino, mesmo quando a sua sensibilidade aflorada é imoral.
Rebeca
-
Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.
Rebeca
-
Só que não fico por muito tempo sentindo o que não constrói. Preciso sentir novamente sua mão delineando meu viver pra fazer acontecer.
Rebeca
-
O bom do perigo é ser judiada caso seja descoberta. O bom do perigo é se excitar com o fora-da-lei que nos domina. O bom do perigo é ficar numa selva de bichos escrotos e mostrar que sabe ser bem mais irracional que eles.
O bom do perigo, é isso...
~*Rebeca*~
-
Tem saliva demais no que escrevo, tudo mela e ele enxuga com a ponta da língua. Meus dedos encontram as mãos que procuram...
Frase é toque, vírgula é boca, exclamação é movimento...
...judia de mim, judia.
~*Rebeca*~
-
No momento que dei a mão, te peguei pelo pé, você me amarrou pelo corpo e te segurei pela alma.
~*Rebeca*~
-
Frases curtas para pensamentos gigantes.
Não consigo desengasgar, por esse motivo, cuspo.
~*Rebeca*~
-