Frases de Flor de Liz
Nenhum momento nos escapa porque sempre aproveitamos os prós e contras. Tudo é bastante aproveitável e sempre aprendemos que, em momentos angustiantes, a solução é amar mais. Nos momentos felizes, a solução é amar bem mais. Tudo é resumido no amar, no amor, no vivo.
Rebeca
-
Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.
Rebeca
-
Você conseguiu fazer escapar dos meu dedos palavras que geralmente sairiam pela minha boca. Gemi em cada sílaba te chamando pra mim.
Rebeca
-
Posso ficar te olhando de relance? Posso pelo menos alisar suas palavras?
Vem no vai e vem do meu dedo, anda...
Rebeca
-
Sou fartamente preenchida de paixão lascada. Amor que não precisa fazer exame de sangue pra saber que a transfusão dessa intensidade é verdadeira.
Rebeca
-
Eu sinto seu hálito quando te leio. Eu sinto seu cheiro quando releio. Eu sinto seu gosto quando guardo tudo dentro de mim.
Rebeca
-
Quando o momento fica abominável, ajoelho, fecho os olhos e te chamo com a oração que o amor me ensinou.
Rebeca
-
Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.
Rebeca
-
Nenhuma sensação é manjada, somos tão afiados nas reações que sentimos igualmente. e assim risco paredes com esse amor que sinto, pixo nossas transparências nos muros altos dos nossos dias e não tenho nenhuma dúvida na hora que abro a boca e digo que esse amor é limpo.
Rebeca
-
Lá na casa do Jota Cê tem:
Rede minha jogada por lá.
Gato que gosta de esparramar.
Coração quente acostumado com o bronze de amar.
Nordestina quando ama é assim...
... amanceba o amor fogoso, só pra emprenhar a saudade com gosto.
~*Rebeca*~
-
Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.
~*Rebeca*~
-
Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.
Rebeca
-
O impacto das nossas palavras é muito forte, até mesmo pra nós dois. Porque além de escrever o que espalha, sentimos o sacolejo todos os santos dias.
Rebeca
-
Jota Cê deixa pra escanteio o vocabulário shakesperiano...
... e recria seus verbetes na posse de bola perfeita das suas palavras.
[ele me acaba]
Rebeca
-