Frases de Flor de Liz
Meus dedinhos insistem freneticamente em querer alisar o teclado, só pra deixar tudo naquele grau altíssimo do que sinto, meu amor. Não tem como deixar essa emoção toda encaixotada, embrulhada, guardada. Quero que enterre toda essa vontade que tem de amar em mim.
Rebeca
-
Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.
Rebeca
-
Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...
... vem fechar minha torneira...
... e se não fechar...
... abre a boca e me toma toda.
~*Rebeca*~
-
Vivo numa reverência extrema e por mais que a carne seja sacana é com o sagrado que habita em mim que te defino. Não sei mais apaziguar um coração que vive mergulhado em alegria. Bombeia provocação, corre nas veias inquietude e os músculos tremem fantasias.
Rebeca
-
Caberá o meu amor dentro de uma eternidade? Caberá o meu sentir dentro do existir? Caberá o meu abraço dentro dos teus braços?
~*Rebeca*~
-
amor que de tão bruto se fez gente. amor que de tanto rugir virou um animal indomável. amor que de tanta fome nos devora. amor que de tão puro beira a inocência...
... perdi a cabeça e encontrei seu coração
~*Rebeca*~
-
Me beija a boca me da um abraço
Me aperta contra o teu corpo
Me acaricia, deixa eu sentir teu cheiro
E me diz, eu te amo flor
Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.
Rebeca
-
O impacto das nossas palavras é muito forte, até mesmo pra nós dois. Porque além de escrever o que espalha, sentimos o sacolejo todos os santos dias.
Rebeca
-
Jota Cê deixa pra escanteio o vocabulário shakesperiano...
... e recria seus verbetes na posse de bola perfeita das suas palavras.
[ele me acaba]
Rebeca
-