Frases de Flor de Liz
A amizade visitou um jardim e trouxe uma flor pra mim.
As amizades constroem amores, e as inimizades causam dores.
Os amigos oferecem flores, e os inimigos causam os horrores.
Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.
A alma é uma flor que sutil se despetala em perfume cada vez que você sorri. Então, sorria e deixe que as pétalas do teu sorriso sejam carregadas pelo vento.
Enquanto houver gente que carrega semente de flor na bagagem não faltará caminhos floridos no nosso percurso pela vida.
A beleza de ser flor está justamente em desabrochar entre espinhos e, ainda assim, manter a delicadeza das pétalas e a suavidade da essência do decorrer das estações.
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
Há pessoas que nos tocam com tanta suavidade que a gente fica na dúvida se possuem alma de flor, borboleta ou passarinho.
O mundo é o jardim de Deus, e cada criança a muda de uma flor; algumas necessitam de um cuidado especial, mas quando florescem
enfeitam e embelezam não só o jardim de Deus, mas também a nossa Alma.
Por trás da textura de flor, se esconde uma mulher de fibra, guerreira, intuitiva, sem medo de ser feliz.
Ela tinha jeitinho de menina, de flor desabrochando ao luar. Seu perfume era tão fatal quanto aquele sorriso maroto. Eu simples aprendiz dessa felicidade inocente, apenas pedia a Deus que o tempo passasse devagarinho. Bem devagarinho...
Há mais encanto em uma pequena flor tirada do jardim do vizinho e dada com amor, que num ramalhete de duas dúzias de rosas colombianas sem o menor afeto.
Pertenço ao clã dos que têm os sentimentos à flor da pele, que sentem em demasia, vêem tudo e mais um pouco, amam intensamente, e como nada é perfeito, todos que pertencem a esse clã também sofrem em demasia.
Hoje ao acordar tive a sensação de que a vida se resumia naquela flor desabrochando, soberba, risonha, escultural, divinamente bela perante meu olhar tão lírico.