Frases de Filmes de Amor
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Eu estava errada. Quando falei tudo aquilo que você não se arriscava. Percebo que você é assim. E não há nada de errado nisso. Eu te amo.
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.
Homens, damos tudo para vocês. Tudo. Viramos a vida de cabeça para baixo, do avesso. (...) Por quê? Por que vocês não nos amam?
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.