Frases de Ficar Sozinha
Sem maquiagem nem anjo da guarda, dentro de uma camisola velha de pelúcia (...) sozinha no apartamento e no planeta Terra.
Estou cansada de pessoas e sozinha me aborreço. Eu mesma não sei o que quero.
Quando eu estou bem com alguém, você me aparece dizendo que me ama. Quando estou sozinha, você some. Por que me procura, pra me enlouquecer então? Eu tenho sentimentos, e você não sabe o mal que suas atitudes me fazem.
A juventude está sozinha
Não há ninguém para ajudar
A explicar por que é que o mundo
É este desastre que aí está
Quando eu ficava sozinha não havia uma queda, havia apenas um grau a menos daquilo que eu era com os outros, e isso sempre foi a minha naturalidade e a minha saúde.
E eu vou estar te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando
Encho a cara sozinha aos sábados esperando o telefone tocar, e nunca toca, ouvindo samba-canção e blues com caipira de vodca.
O problema é ficar completamente no escuro. Você ficou incomunicável e esqueceu de deixar um manual de instruções sobre como viver sozinha depois de te conhecer.
Não sou solteira. Estou simplesmente à reserva para aquele que merece todo o meu coração, porque eles dizem que coisas boas levam tempo.
Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades. Não se trata de um estado civil, e sim de um estado de espírito que pratica a arte da desenvoltura, da meninada, do eu-sozinho. Estar solteira significa não ter nada planejado e viver um dia de cada vez!
Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo. Opção que preste! Não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.
Solteira não é só um status, é uma palavra que descreve uma pessoa forte o bastante para aproveitar a vida sem depender de ninguém.
Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.