Frases de Ficar Sozinha
Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.
Curto esse lance de vida boa, vida solteira, mas sei que não sou imune a amores desses que jogam no chão e me deixam ao fundo do mais profundo poço da angústia.
O novo sonho de consumo da baixa sociedade brasileira é ser mãe solteira de gêmeos mesmo sem ter condições básicas para criar só um.
Ela sabe jogar sujo. E quem perdeu deve estar dando um surto, vendo ela solteira pelo mundo, curtindo a vida a cada segundo.
Estou escolhendo um vestido
Provando este sapato
Porque em breve eu estarei solteira
Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.
Estou mais orgulhosa dos meus anos como mãe solteira do que de qualquer outra parte da minha vida.
Se estou solteira: - vai namorar quando?
Se estou namorando: - quando vai casar?
Se casei: - quando vai ter filhos?
E a resposta é uma só:
- Agosto!
A meu gosto e não do seu!
-Mor vou fazer uma mágica!
-Tabom faça..
-Bumm, está solteira, não te quero mais
-Bumm, estou grávida!
-Bumm, não vou assumir!
-Bumm, vai ser tio o filho é do teu irmão!!
Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.
Quero continuar solteira, pra você, ser livre, já que pensas em estar preso, sei que não precisas o possuir.
Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.
Estou solteira porque não quero metades de ninguém, 1 é um número inteiro já 1,5 não ... Então antes que alguém queira se tornar 2 junto a mim ... prefiro ser 1 inteiro pois frações não me definem.