Frases de Ficar Sozinha
A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.
Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui, continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura.
Me sinto sozinha. É, nunca me senti tão ruim assim, é uma coisa que vem de dentro, que nem eu consigo explicar, dói, machuca e parece que não quer passar...
Ele traindo lembra:
beijo não deixa marcas.
Ela sozinha pensa,
Corpos são grandes demais,
para que sejam apenas de um par de mãos.
Enquanto meus dedos descansam,
será que há outros que amanssam
o que era pra ser..
só meu?
Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu
Prefiro compartilhar uma vida com você a enfrentar todas as eras deste mundo sozinha.
O sol jamais deixou a lua, e por isso jamais deixou de brilhar, não te deixarei sozinha, enquanto eu viver irei te amar.
É nos momentos que fico sozinha que bate aquela coisa, aquele sentimento que por mais que eu esteja feliz, sempre tem aquele vazio que é difícil de apagar.
A luxúria nunca me atraiu, eu gosto de coisas simples, livros, estar sozinha, ou com alguém que me compreende.
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!
Não consigo olhar pra frente e seguir sozinha. To cansada. To enjoada. Não aguento mais nada. A única vontade é de fugir pra bem longe. Longe de tudo isso. Simplesmente sumir, esquecer tudo e alguns. Não deixar vestígios de muita enorme saudade. Vestígios de um grande amor.
“E como eu queria estar sozinha. Sempre fui arrogante demais para longas convivências, amarga demais para fazer alguém feliz. Sempre fui calada demais ao falar a verdade. E a falta de compreensão alheia perante meu silêncio me torna vazia. E como eu odiava ser vazia!”