Frases de Ficar Sozinha
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...
As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.
Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito.
Tem momentos que eu só queria paz
Ficar sozinha com meus pensamentos
Bem longe das pessoas e sua barulheira
Nesses momentos, me encontro como TrES-2b
Mas, as vezes, quero ser boa em tudo
Notada e resplandecente
Aí, me deparo querendo ser a Sirius
Só que no final, eu sou apenas um ser humano.
Algumas pessoas nasceram para encarar a vida sozinhas, isso não é bom nem mau, apenas a vida. Eu sou uma dessas pessoas.
Uma mãe solteira que trabalha em 2 empregos e ainda acha tempo para levar o filho para treinar futebol, isso é um milagre. Um adolescente que diz não às drogas e sim à educação, isso é um milagre. As pessoas querem que Deus faça tudo por elas, mas não se dão conta de que elas têm o poder... você quer um milagre? Seja o milagre!
Eu te amo muito, Bi. Não posso te perder. Não fica triste comigo. Não coloca solteira no Orkut, não paga com a mesma moeda, não desiste de viver e não faz nada, nada contra você. Tô te falando aqui de coração, tô sendo um cara sincero com você.
Eu errei, me perdoa e tenta me entender. Eu quero continuar com você!
Eu prefiro ser a garota solteira do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo. Não adianta ter ciúmes, postar indiretas no Face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele num cofre. Quando um alguém quer para valer, não tem nada que impeça.
Ultimamente dei dois "passa sábado" e fui crucificada, como se o fato de estar solteira significa namorar a qualquer custo, chutar a felicidade ou ser complicada. Isso me tira do sério, todo mundo sabe mais da sua vida do que você mesma. Aliás, você poderia tentar né? Sim poderia se quisesse e quando quisesse.
Uma pessoa que é solteira e diz "assim estou melhor", provavelmente já conheceu o amor e também teve o coração partido. Porque o amor é uma batalha onde você se entrega por inteiro… e às vezes perde até a si. E quando a dor vence, a solidão deixa de ser castigo, vira proteção.
Sabe, eu decidi ficar sozinha por um tempo e descobri que estive sozinha a vida inteira. Talvez eu não tenha recebido nenhum pouco de tudo o que eu queria demais. E talvez eu tenha insistido muito em todas as coisas que pensei que poderiam preencher alguns espaços. Não justifico tudo por sua ausência, mas não me culpo por hoje ser extremamente fria.
A tribulação te levará:
A reagir
A recuar
A ser moldada
A ficar sozinha
a estar confusa
A sofrer
A se vitimizar
A enxergar seus erros
A descobrir quem é quem
A ser testada e só depois disso:
A ser exaltada
A ser aprovada
A ser esclarecida
A ser madura
A ser aquilo que DEUS quer que nós sejamos.
Aprendi a ficar sozinha, a andar e falar comigo mesma, a ficar horas olhando para o céu, a sentir cada pisada na grama, aprendi a perdoar e a aceitar as escolhas dos outros, e não foi fácil, mais sobrevivi, acredito que temos que descobrir quem somos, para que e aonde vamos, temos que nos dedicarmos a nós.
E sei que posso ficar sozinha. E sei que preferia sua compania. E sei que preferia sua exclusividade. Meu ciumes é assim. Sem brigas e lágrimas. Apenas exclusividade. É isso, meu bem, ou eu vou embora. E eu tô abandonando o barco. Você não pode me pedir pra esperar. Não pra sempre. Nem por mais nenhum segundo.
Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.
Sozinha a sonhar!
Sonhei em ficar com você nesse mar de amor...
Acordei com a dor da saudade...
Molhada mas lágrimas da agonia e da dor da ausência de ti...
O tempo passou acordei para uma nova vida...
O mar secou só a lembrança ficou lá dentro de mim...
O som se faz do vazio dentro de mim de tanta falta de ti...
Licia madeira