Frases de Fica

Cerca de 9479 frases de Fica

"O que fazer com essa "Gentinha" que fica tentando fazer da vida dos outros um inferno?"
sabe o que faz, enquanto ela tenta vc faz da sua vida uma maravilha de emoções,felicidades,brincadeira e muito mais. Pois enquanto eles te invejam e tentam te derrotar, você os derrota com sua felicidade.

Ele : fica comigo
Ela: não,você é muito novoe feio pra mim .
- O Tempo Passa e o menino vira homem, ela o rever
e depois de um tempo pergunta a ele
Ela : ei,fica comigo?
Ele : Não, Prometi que depois daquele fora que levei a anos só iria ficar com pessoas que olhasem o conteúdo e não a embalagem .

Meu bem enquanto você fica me reparando pra apontar defeitos, seu namoradinho fica prestando atenção nas minhas qualidades, enquanto você se declara pra ele no mural, ele me convida pra sair no bate papo! Então presta atenção no que é seu, porque se não eu vou parar de ficar com dó de você e você vai acabar perdendo!

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

antipatia de futilidade, de banho-maria, de sinal amarelo, de gente que fica em cima do muro, de quem pede um cachorro-quente e fala pro vendedor: " sem cebola, só o caldinho" - aff. Gosto é de intensidade, de gente sem frescura, que sabe o que quer, de quem gosta de pimenta e mastiga cebola. Que se joga, que sabe viver!

Ela ama, chora, deseja ,se encanta, fica triste, desconfia , acredita, é sensivel, fria, sedutora, é cínica, engraçada,desajeitada e,é feliz!
É uma mulher com todas suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de ti segredos e sonhos ! Lindos, possiveis e impossiveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por sonhos.

Infelizmente, o tal relativismo só fica como teoria, como uma ideia na maior parte do tempo mesmo, porque a maioria das pessoas não interioriza isso, não leva em conta que assim como as coisas podem ser de um jeito, elas podem ser de outro também. O que pode ser uma besteira pra você, pode ser uma coisa muito importante pra mim.

Não mudo de humor constantemente: Só recebo muitas informações de uma vez só, e fica difícil saber qual é o melhor humor para recebe-las.

Não sou egoísta: Só não divido o que é de pura obrigação ser só meu.

Não sou mau educada: Só que não perco tempo com pessoas idiotas.

E não venha me chamar de simpática, Tudo menos simpática!

Não olhe para trás,
Fica comigo hoje e sempre.
Esquece o que você já sentiu.
Pense no que ira presenciar.
Peço que não vá.
Enche seu coração do amor que sinto por você.
Deixe a música tocar.
A poesia cifrar.
Não me de adeus,
Quero todos os sentimentos seus.
Pois, os meus, já lhe entreguei por te amar.

Quando sua parceira fica nervosa, monossilábica ou tentando lhe imputar ciúmes, ela na verdade está testando sua autoridade dentro da relação, conscientemente ou não. É neste momento em que você se revela um homem autêntico* ou um homem domado, e suas ações seguintes irão determinar o sucesso ou fracasso de seus relacionamentos.

Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no centro do gol, mais a maioria escolhe um lado e pula, pois ninguém que ficar parado vendo a bola entrar.

"No coração fica só o que eleva, o que clareia, o que dá leveza. Fica tudo que o faz pulsar: alegria e felicidade. Fica e permanece o que traz essência, o que deixa verdades. Também fica aquilo que o faz transbordar. Fica tudo o que é lindo, que tem carinho. Fica tudo o que tem amor, que tem calor. Sim, fica tudo o que de bom for."

Abraço
Vem, corre, te abre
Entra, fica, te acalma
Aperta, aceita, te entrega
Respira, suspira, me sente
Treme, espreme, te esquenta
Chora, Cala, te sossega
Sonha, sorria, me enobrece
Acorda, viva, te alegra
Afaga, teima, te preserva
Solta, encara, me contemple
Aprova, volta e não escape

Onde fica o respeito pelo outro quando se libera o uso, por quaisquer meios e em qualquer lugar e hora, de conteúdos áudios-visuais pornográficos, imorais, violentos e que fazem apologia às drogas? Permitir isto em nome da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa não é um ato irracional e um atentado ao bem estar social?

Hoje o céu e meu coração estão azuis. Estou com aquela sensação de paz, sabe quando a gente fica com dor um tempão e recebe um remédio que faz ela passar ? Aquele alívio e vontade de sair por aí igual a Hebe Camargo distribuindo "selinho"? 😘 Kkk Eu estou assim hoje. Hoje é Sexta-feira feira simboraaa meu povo! 💃

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

Irmãozinho

Quer ser dono da razão
Com o melhor sempre fica
Pequenino e brigão
Dias e noites só brinca

Não leva lixo no portão
Tempo todo comigo implica
Sou mais velho meu irmão
Então vê se não critica

Ma s se quiser voar
O vento eu vou ser
Vou contigo brincar
Para sempre te proteger.

Enide Santos 14/01/14

Quem conserva uma "ferida", "mágoa", se torna escravo do passado, fica incapaz de viver no presente, e julga todas a coisas do presente com os olhos do passado. Liberte-se e viva o melhor de Deus hoje. Semeie as sementes do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre, leve e solta!

Devaneios de amor
⁠Eu sou esse cara louco e apaixonados que fica perguntando o tempo todo:
Porque ela, porque ela
Poderia ser qualquer mulher, mais porque ela
Porque em tão pouco tempo tudo isso pode acontecer
E as respostas não existem
Ou só Deus sabe
Só sei que sinto que é você, só você, apenas você no meu coração.
TE AMO.

A GENTE FICA

A gente fica cauteloso,
Contando os dias
Que já se foram.

A gente fica medroso
Esperando o que
Não se sabe que se vem.

A gente fica nostálgico
Curtindo saudades...
E revivendo lembranças.

A gente vive e fica melhor
Sorrindo, correndo...
Celebrando a existência!