Frases de Fica
Eu queria ficar rico para ajudar várias pessoas, mas aí descobri que a maioria das pessoas que ficaram rica ficaram assim ajudam o próximo com suas empresas e investimentos então fiquei mais alegre ainda, porque eu iria ajudar mais pessoas ainda do que eu imaginei.
Em um mundo de hipocrisias, falta de empatia e bom senso, às vezes é melhor você ser educado e ficar na sua do que ter razão, principalmente quando não se coloca expectativas em algo ou alguém. Se fazer de doido e besta, é artifício de sobrevivência.
1 Pedro 5:8.
A bíblia fala que o diabo é como o Leão que fica ao nosso derredor, rugindo e buscando a quem possa devorar.
Aprendo com esta palavra que o diabo só te derrota se você der motivos criando uma brecha para um ataque, ficando exposto para uma investida sorrateira e certeira.
TOME NOTA!
Quando a presença de Deus prevalece em sua casa, a paz reina, e tudo fica com mais brilho. Se mantenha firme no Senhor, e deixe Ele guiar a sua vida.
A sua boca
Fica tão mais linda
Quando você faz aquele biquinho
Mostra a delicadeza e a meiguice
Da sua personalidade forte
E determinada a encantar
Qualquer um que a olhe
Enfim você é puro charme de amor
Inserido num tom de paz
ao somde uma cançãoque toca a alma,
a madrugada fica mais apaixonante,
em seguida, o ânimo se refaz
e o amor se torna constante,
portanto, um momento
quefacilmente satisfaz
ao menos por alguns instantes.
Já perdeu alguém? É como morrer junto. Eles podem até seguir em frente, mas você fica preso.
Quando o bem é comum mas cada um resolve trilhar sua própria direção fica difícil entrar em acordo.....
Se eu não tenho o direito de falar então não tenho também obrigação de ouvir.
Se é negado o direito de se defender então não vale mais a pena viver.
"O sistema global, quer da a voz da maioria para a minoria, assim fica mais fácil controlar e manipular as massas"
rayemversos De todas as partidas, a que mais dói é aquela que não decide se vai ou fica.
Fica,
tem muito espaço no meu coração.
Adeus, a solidão também tem o seu lado bom.
Pra onde vamos agora ? Onde fica o certo, o incerto ? O que dizer quando se vão´palavras, se esvaziam...o que fazer quando não se sente mais nada, qual o rumo, qual estrada ? Faltam flores, cores...fim do que se quis!
Fica pensando que é fácil juntar palavras, mas se esquece que elas arrastam sentimentos e histórias.
Ai está, a solidão de um lado que fica sem encantos!
De um pássaro de manhã pela sensatez.
O que acontece no mundo de dentro. Nada!
Sem evazar algo de si.