Frases de Fica
Engraçado né...
Você fica tanto tempo sem ver "aquela" pessoa, sem falar, que você acha que já se "curou", que está tudo bem... que já passou...Até você dar de cara e perceber que não é bem assim... =/
De mil frases feitas,fiquei em dúvida de qual seria a perfeita,de todas as coisas que já vi,fica a certeza mais linda: Você! De todos os sons do mundo, quero que escute apenas o do meu coração quando ouço a sua voz, de todas as palavras proferidas ficam as mais lindas: Te amo!
Fica ai, enquanto fica pensando nele, ele está nem ai pra você! Ou melhor você nao existe mais para ele.. Contenta-se com essa realidade boba!
- Quando te encontro , minha mente fica confusa,meu coração dispara, acho que mesmo com a distância o nosso amor insiste em existir !
Não me venha com falsa felicidade e com falsos sorrisos, só não fica triste quem nunca sofreu na vida!
Quando você não se importa com alguma coisa, não fica repetindo 30 vezes o quanto não se importa. Você apenas cala a boca e não se importa.
O crente, quando é cristão mesmo, passa longe da religião. Mas se for religioso fica muito distante da misericórdia.
"Sem expectativas, sem decepções"... Desencanem! Não esperem nada, porque assim fica mais fácil acreditar que o que vier é lucro.
Tá cansei, cansei de swer aquela menina quye fica no final da sala , que não fala nada ,que não levanta a mão com medo de errar, que não se relaciona com ngm com medo de sofrer.
É assim mesmo, só sofrendo que a gente aprende, com o tempo fica consciente, desse simples fato do amor.
É assim mesmo, quando se apaixona por alguém, você não liga de ficar com ninguém, se entrega totalmente para o amor.
Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.
Quer uma prova do meu amor?
Fica com minha vida.
entrego ela em suas mãos sabe porque?
Minha vida não é nada sem voçê;
Um pensamento, uma ilusão, fica fixado em uma Paixão.
O teu suor é frio, a tua alma me esquenta, vivo na solidão longe do seu cobertor.
Aprendi a acrescentar amor ao foco. A caminhada fica mais colorida, mais leve, mais verdadeira. Amor sim, porque ele acalma, tranquiliza, recupera.. amor de verdade, pois de mentiras não construímos bons alicerces, e foco sem sustentação é nada.
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Porque basta uma ligação, um bom dia, um boa noite, um tudo bem, um fica bem, ou um cuidado pra que o desconhecido se torne especiaPorque basta uma ligação, um bom dia, um boa noite, um tudo bem, um fica bem, ou um cuidado pra que o desconhecido se torne especial