Frases de Fica
Ofuturo grita ansiosamente ...
O passado fica com as lembranças ...
E o presente espera ser vivido .
Pronto parei com você, você não me responde só fica jogando indireta só observando minha vida e ainda por cima pensa que é mais Que Eu.
Se nós aceitarmos nossas condições, e corrermos atrás de algo melhor, não vai doer tanto do que ficarmos parado lamentando pela vida que Deus nos deu, temos que lembrar que nossos pensamentos são pequenos diante dos planos de Deus.
#pertença...
A noite vem
e tudo fica bem
Parece até que
veio a pé...
Chegou minguante
como quem não queria
chegar...veio por que seu destino
é "de vir"
sei que vai passar,
a noite parece até que a gente se pertence...
até manhã raiar...
a noite
Quando uma mulher fica com medo ao conhecer um homem, é porque tem medo de perder o controle do jogo que controla tão bem em todas as situações. Isso torna tudo emocionante, alucinante, mas perigoso.
Assim como foi nos tempos de Adão é Eva,
é também nos dias e hoje.
Quando fazemos algo errado ficamos com vergonha...
e nos escondemos da face de Deus.
Deus não se afasta de nós,
o pecado é que nos afasta de Deus.
Não da pra fugir quando o coração já tem dono, fica praticamente impossível de negar, pois olhos refletem o aquilo que está dentro do coração quando os olhares se cruzam...
Minha mente, por vezes, fica tão confusa, tão irregular, tão complexa que olho para tudo e tenho a nítida sensação de não perceber o que estou a olhar.
sentiu saudades de me ?
então venha me vê, não fica ai com esse papinho que tá com saudades se apenas corre...
Só o bem pode te fazer o bem.
Fica bem consigo mesmo,e esteja pronto para dizer adeus.
Todos os dias se transformam ,todos os dias dizemos adeus,por isso aproveitemos cada momento ,aproveitemos o convívio porque ele não tem tempo certo.
Quando se pensa que sabe tudo sempre fica um aprendizado para trás e o lamento do tolo é não ter aprendido como o sábio.
As fotos marcam o tempo real, que com o tempo se converte em lembranças marcadas pelas fotos, e ficam em nossos arquivos, para lembramos do tempo em que elas foram tiradas, e sentir saudades, as vezes doidas, muito doidas.
A nossa esperança é a última a morrer, mas um dia, ela vai acabar, pois ela não fica com nós eternamente, um dia deixa-nos sem dizer, adeus.