Frases de Fernando Pessoa sobre Pedra
O primeiro passo para ser minimamente culto talvez seja compreender que cultura não é somente o que consumo.
Conto n°1:
Tinha um celular de última geração, caríssimo. Câmera de máxima resolução. Também era bom para fazer ligações, única utilidade para ela.
Conto n°2:
Postava mensagens nas redes sociais sobre o quanto amava sua mãe. Tinha uma tatuagem se declarando. Visitava o hospital uma vez por ano.
Conto n°3:
Há três anos que ela sentia falta dele. O outro com quem dividia a casa, não dava nem bom dia. Não, ele não estava morto, apenas havia mudado.
Conto n°4:
Era seu confidente. Nas dificuldades, estava por perto. No funeral, não pôde ir. Pior amigo para a família. Melhor amigo para o falecido.
Coisas que não podemos modificar; à certeza da morte, as opiniões contrárias, os erros futuros, os amores complicados, à própria moral. (FDavid)
Conto nº5:
Todas o achavam muito gostoso! O cheiro, o sabor. Não era à toa, o bolo mais vendido da cidade.
Ter um bebê prematuro significa amadurecer também de forma
precoce e desfrutar um amor
muito mais do que a termo
Seja humilde sempre...isso lhe fortalecerá sempre. Deixe que muitas coisas que você não pode. A providência Divina invada a mente do seu opositor e transforme em exito suas dificuldades. Viva com amor
Procurar a verdade é uma forma de desocultar a mentira, e a fotografia é parte dessa ânsia pelo desocultamento".
Se somos o que somos e somos de Deus, não é o que vem de fora que vai nos mudar. Mas se ainda não somos de Deus, de fato qualquer coisa que vier de fora pode sim nos mudar.
Isso é sobre o que vemos, ouvimos e lemos.
Faça-se primavera em cada coração...
Faça-se sorriso de flor em cada olhar...
Faça-se brilho multicor em cada estação...
Faça-se vida em amor num eterno sonhar...