Frases de Fernando Pessoa sobre Pedra
Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!
Tente encontrar Jesus dentro de você, nas suas orações a sós, tente encontrá-lo nas suas dores e lágrimas num momento de solidão, decepção, frustrações, e insatisfações sem se desesperar!
Normalmente a intimidade com Jesus, se dá quando em meio a crises e ataques emocionais,deixam marcas, cicatrizes, mas você não se abala e permanece de pé!
Ele (Jesus) deve ser buscado numa relação pessoal de ARREPENDIMENTO, RENUNCIA e LÁGRIMAS. Tudo que lhe faça expressar a sua ESSÊNCIA e desnude sua aparência é válido!
De uma visita aos idosos (asilo), órfãos, doentes e presos! às participações em vigílias, cultos, congressos, campanhas...etc; Deve ser vista como uma visita e uma presença voluntária e piedosa, sem que gere em você a sensação de RECOMPENSAS, pelo resultado de seu “nobre” gesto!
Cuidado! as vezes no afã de fazer COISAS para Deus, você pode ser encontrado completamente longe dEle! 1 Cor cap 13
Qualquer sentimento que tente desestabilizar sua paz, bastam cinco minutos em diálogo com o Eterno, para que tudo se estabilize! Pense Nisso, faça isso e que a paz lhe domine!
Mas também poderá existir algo que falem em nome de Deus, ou o que façam reuniões que invoque a Deus,e que nem por isso esteja aí o amor, sem amor, o nome Deus estará , mas não Ele.
á percebeu quantos milagres acontecem em algumas igrejas ? dores de cabeça, dores na coluna, surdez, visão restaurada, mas assim como "cheio" está de milagres será que encontram-se cheios está de Deus ? Pense Nisso!
Por isso , vibro de alegria quando uma alma se entrega a Cristo em alguma pregação da palavra de Deus, pois ali sim há um milagre, o evangelho da conversão, do arrependimento, de uma nova vida (novidade de vida) torna-se o verdadeiro milagre da Vida
Sem amor .....sem amor, sem nada , nada valeria !!o nosso problema é que queremos os sinais de Deus, mas não Deus do sinal, queremos até o gesto de seu amor, mas não o Deus de Amor!
Ainda que curados “exteriormente” eles continuavam doentes “interiormente”, de forma que não há sinais de amor nisso, pois se o gesto fosse de amor o receptor o amaria pelo que Ele é e não pelo que Ele faz.
Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!
Porque estamos esquecendo da simplicidade da própria vida, preocupados com o “TER” nos esquecemos de "SER" ! e assim: "Amamos Coisas e Usamos Pessoas"!
Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!
Que o sussurrar dos ventos desta linda manhã nublada não impeçam de perceber que existem a "eternidade" além das nuvens!
Muitas das vezes no afã de querer agradar pessoas entendendo ser um bem maior, faz necessário refletir sobre a possibilidade de privilegiar um mal disfarçado de bem!
Com uma nova visão sobre "coisas", viajo! observando as paisagens descubro, que não existe nenhuma outra maneira de enxergar o novo senão através de uma nova forma de olhar a vida!
Há os que só conseguem ser amável com os outros, quando diante de uma conflitante busca por misericórdia divina, se vêem desesperadamente em pecado e miseravelmente dependente de Sua Graça redentora.