Frases de Fernando Pessoa sobre Pedra
As discussões entre ateus e teístas é vazia, pois o que o ateu não crê não é a mesma coisa que os teístas creem.
Na vida acontecerá milhares de coisas , diversos sentimentos , diversos amigos , diversas oportunidades . Mas nada será tão intenso e inesquecível como o primeiro amor !
Não coloquem na minha boca palavras que nunca citei, nem ações que nunca fiz,
resta-nos a esperança que nunca seremos todos iguais.
Tantas coisas acontecem a cada segundo, olhamos simplesmente para aquelas que a nossa mente consegue alcançar.
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...
Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.
Nunca duvide da força que tem o poder estudantil. É a única força capaz de mudar o mundo sem precisar destruí-lo.