Frases de Fernando Pessoa sobre Pedra
Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.
Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.
Uma pessoa introvertida, pacata e tímida, pode atrair
atenções para si, mas é rapidamente ignorada pela coragem
e pela ousadia.
Pense bem...
Se perdeste ou deixaste escapar a pessoa amada, de que adianta depois correr atrás do que fostes incapaz de segurar.
Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.
Aquele que perdoa nunca lança o passado no rosto da outra pessoa. Quando você perdoa, é como se nunca tivesse acontecido. O perdão verdadeiro é completo e total.
"É maravilhoso como o tempo tem poder pra nos fazer ver que éramos outra pessoa a pouco tempo atrás"
" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "
A vida não é só Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e YouTube não, aprenda a olhar para as pessoas e conversar com elas.
Quando estou triste não gosto de explicar o porquê; se a pessoa não entende suas próprias atitudes, não irá entender os meus motivos.
O que faz uma pessoa deixar de ser admirada,é quando a vaidade e o orgulho,toma conta de sua alma.Cresça,tenha sucesso na sua vida,mas jamais deixe de ser humilde e acima de tudo ame.
Muitas vezes, as coisas pelas quais nos sentimos culpados não são problemas nossos. Outra pessoa se comporta de forma inadequada ou ultrapassa, de alguma forma, os nossos limites. Nós desafiamos esse comportamento e a pessoa fica irritada e defensiva. E então nos sentimos culpados.
Se você precisa correr atrás da pessoa para lembrar a ela ao menos que você existe, significa que você nem precisa ir embora, a pessoa já te deixou há muito tempo.