Frases de Feliz Aniversário para Prima

Cerca de 27794 frases de Feliz Aniversário para Prima

Aniversário é toda vez que acorda.

Inserida por paulocelente

⁠Fazer aniversário não é somente sobre bater palminhas e cantar parabéns. Comemorar mais um ano vivido significa refletir se os 365 dias passados são dignos de serem lembrados ou esquecidos.

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Loucura é festejar a data do seu aniversário com hábitos que diminuem mais a sua expectativa de vida!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Obrigada Senhor Pelo Melhor Aniversário da Minha Vida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Melhor do Meu Aniversário Foi Deus Ter Falado Que Me Ama Demais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O verdeiro amigo não é o que vive na sua casa em festas de aniversário,em datas comemorativas ou quando você convida, mas o que te trata bem e quer a sua felicidade independente da sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Inserida por ShalimarFarias15

A igreja faz uma, duas, cinco ou dez décadas de aniversário, porém as mensagens dos pregadores afastam os valores, os esforços e a dedicação das ovelhas à espera de agradecimentos, recompensas, honras e conselhos de avivamento.

Inserida por HelgirGirodo

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico

Cada dia que passa,
É mais um para juntar
Ao dia do nosso Aniversário!
Então, que todos os dias
Tenhamos um Feliz *Diaversário*!

Inserida por deolindascensaogrilo

Aniversário é uma coisa que a gente faz e passa.

Inserida por reconceituando

⁠Eu gosto de fazer aniversário, o que eu não suporto é envelhecer 🤪🙄.

Inserida por reconceituando

⁠Aniversário é uma coisa que a gente faz e continua fazendo, cada vez mais, até parar de vez. 😜

Inserida por reconceituando

⁠Dizem os cristãos que o Natal é o aniversário de Jesus, o problema é comemorar sem a presença do aniversariante.

Inserida por reconceituando

Feliz aniversário, mãezinha querida!

Há muitos anos não nos tocamos fisicamente, mas seu perfume ainda está em mim. Seu olhar carinhoso; seu temperamento severo; seu brilho eterno.

És para mim a melhor das mães que tive em minhas idas e vindas a este plano. Nosso amor ficou impresso na alma.

Até um dia, musa da minha existência.

Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

CONSIGO TAMBÉM

A prima Vera nova veio
E restaurou
As estações da natureza
E o verão
Viram que chegou
Educado onde o clima é
Mais respeitado

E vem trazendo
Consigo também
A época da colheita

Frutífero verão os 0lh0s das crianças
A benção da estação

(EDSON CERQUEIRA FELIX)

Inserida por poemas_arquivados

No mundo da minha imaginação eu sou quem eu quero ser faço o que tenho vontade,admiro quem eu quiser e estou sempre feliz...

Inserida por escritoraalinerangel

Qualquer lugar que te faça feliz, é o seu lugar para ser feliz!

Inserida por eliana_oliveira_3

Ânimo! É só mais um ano!

Ânimo!
O tempo passa para todos…
e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.
Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,
porém, um ano a mais que se acende em sua vida!
Parabéns!
Desejo para você toda a felicidade do mundo!