Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.
Não procure razões para crer no amor. Seja uma!
A mensagem é acreditar. Considero que tudo o que aconteceu foi um milagre, mas eu não esperei um segundo milagre. Nunca pensei que ia morrer, mesmo acordando no meio do mato. Nunca pensei que iria morrer, não fiquei esperando.
“ Crença é acreditar, inteligência é provar, sabedoria é saber, intuição é sentir, consciência é Ser. ”
Pessoas são movidas por diferentes motivos.
É hipócrita quem acredita, que acha que não corre atrás de uma cenoura, assim como o burro na parábola.
E, se realmente não corre, tem motivos reais a lamentar, pois não há mais nada na vida, motivos pelos quais lutar.
Muitas vezes na vida esquecemos quem somos.
Nos enganamos, nos forçamos a acreditar que esgotamos nossas chances.
Quando na verdade, estamos apenas nos escondendo da batalha,seja, por cansaço ou falta de fé.
Hoje, agora, a vida me acordou e me disse é agora,siga!
Faça apenas seu melhor!
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Viva a palavra bem dita, a gentileza que visita, a boa ação que acredita, o amor que transita, a alma bonita e a vida bendita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Desacreditados já são muitos, eu escolho e sempre escolherei confiar, porque sei que essa é a opção mais sensata para aqueles que querem ter a paz plena, que só Deus pode nos proporcionar.
Não planto mais incertezas, eu escolho plantar a confiança de que meus sonhos irão se realizar conforme o tempo e a vontade de Deus...
Todos somos livres para acreditar no que quiser, mas por vezes deixamos nossos medos ser maior que a nossa fé
Não desista do que acredita, e nem discuta as razões pela qual batalha por isso! Apenas lute, e leve contigo o que for importante e lhe der forças. Muitas pessoas são exigentes e muito pouco presentes.
Nunca pare de lutar, nunca pare de acreditar em dias melhores. Milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.
Sinto falta do meu passado sim, mas prefiro o presente, porque hoje eu sei em quem eu podia confiar e quem nunca iria me abandonar... Infelizmente a realidade me fez ver, que eu sempre estive sozinho... Mas Deus é fiel é justo, nunca desistiu de mim... Hoje só quero agradecer a ele🙏🙏