Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação

⁠As provações são provas divinas; não exigem estudo para aprovação, mas sim fé e confiança inabaláveis.

⁠Na marcha da fé, não há ré — avançamos não pela visão, mas pelo acreditar no invisível. Esse é o motor que nos move além do que os olhos podem ver.

A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.

A fé ñ é algo que o homem produz sozinho. A fé é confiança, e a confiança nasce naturalmente do relacionamento entre duas pessoas,você e Jesus.

Simbora para a batalha. Que não nos falte a fé e a confiança em Deus. A claridade dá vida a tudo o que existe através das cores e do brilho que são próprios de cada ser.

⁠Confiança, um voo audacioso entre duas pessoas, um salto de fé sobre o precipício do constante, construída com pequenas verdades partilhadas.

⁠“A fé sem confiar em Deus também é morta.”

Com a inspiração como base eu tenho a fé,em acreditar no que faço ou em mim,
Mesmo estando em pedaços.

⁠Fé não é sentar e esperar, é confiar e continuar.

⁠Tendo fé em Deus, acreditamos no impossível e realizamos o inimaginável! Por isso, creia! Entregue suas preocupações nas mãos de Deus e confie nEle sua vitória e Ele te sustentará...

⁠A fé não tem lógica, mas tem a esperança, tem uma confiança inabalável. A fé tem a ausência da dúvida, tem a certeza de que no final vai dar tudo certo, mesmo quando tudo está dando errado.

⁠Você Vai Conseguir Sem Precisar Ser Como Ninguém. Basta Confiar e Ter Fé em Deus Que Ele Fará o Melhor Na Sua Vida.

⁠Você aumentou a minha fé, porque acreditou em mim sem me conhecer .

É admirável acreditar no impossível. Sendo a fé um dos principais produtos do improvável.

Descubra o poder da sua fé e confiança em Deus:
surpresas, alegrias e riquezas descerão dos Céus.

Se andas sempre na amargura e na tristeza é porque sua fé
e sua confiança estão em crises espirituais.

Acredite se quiser: a sua fé faz proezas;
Só não sai das tristezas aquele que não quer.

A longevidade é a qualidade de vida prolongada pela fé e confiança no Senhor.

A medicina não acredita em seus profissionais, porque eles não acreditam na fé dos seus pacientes como processo de cura mais perfeito para o corpo humano.

O otimismo é acreditar que conseguimos superar obstáculos com fé.