Frases de Exemplo no Trabalho

Cerca de 14138 frases de Exemplo no Trabalho

Não sou um exemplo a ser seguido. Mas gosto de seguir exemplos.

Inserida por LLSantos

Não quero ser o assunto das suas conversas, nem a inveja dos seus olhares, muito menos o exemplo do seu conceito.

Inserida por DanielleMerone

Um Pai, ainda o mais pobre, tem sempre uma riqueza para deixar ao filho; o Exemplo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Esse filme que passo hoje na TELA É QUENTE foi um exemplo de amo.O amo é sego mesmo por que quando você ama de verdade,Você não ver defeito nela você só ver ela perfeita só pra você.E nunca jogue a pessoa pela aparência por que você não conhece ela por dento :)

Inserida por AdemirJnr

Muitas coisas em mim não é exemplo para ninguém,mais é muito mais certo do que a vida de muitos que se dizem santos !

Inserida por onlyJessica

Quer dar um bom exemplo? Comece mudando suas atitudes.

Inserida por DanLemes

Quer falar da minha vida ?
Pode falar ... Mais só fale quando a sua vida for um exemplo .

Inserida por owizzotto

Certas coisas não duram para sempre. A minha paciência, por exemplo.

Inserida por CaahGunner

Digno das imposições, é aquele que dá e é exemplo!

Inserida por TierreLima

Coisas tão simples me fazem feliz, por exemplo um simples olhar seu.

Inserida por larianeoliveira

...Eu não sirvo de exemplo para nada nem ninguem, não procuro lugares e coisas 5 estrelas, quero a simplicidade, a energia, a paz transmitida através de gestos... quero apenas prazeres e emoções cinco estrelas.

Inserida por butterfly7

A amizade que nasceu em Deus é exemplo para os francos e odiável pelos fracos

Inserida por biacast

Para cada um exemplo paroquial de bondade, encontrarás cem ou duzentos de hipocrisia, soberba e falta de hombridade

Inserida por hugofmcs

A melhor forma de impor atitude de alguém, é sendo o exemplo!

Inserida por TierreLima

Um erro medroso e perigoso essa coisa de seguir as convicções mundanas. O mesmo que fez, por exemplo, a huminadade crer que a Terra fosse plana, para após ter plena certeza de que fosse quadrada.

Inserida por Andrebrenno

E depois de dois anos, percebi que sempre segui o exemplo errado!

Chegaria a ser engraçdo se isso não tivesse desgraçado com minha vida!
Pessoas de muita teoria já não me iludem mais!

\07.10.2010/

Inserida por vanuzaborges

Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .

Inserida por jessikaleyne

Que por onde você passar
deixe rastro do Bom Exemplo.

Inserida por meninanina

Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...

Inserida por Lulena

Bora deixar de preguiça e seguir o exemplo das formigas.(Pv.6:6)

Inserida por TioLilo