Frases de Eternidade
É a implacável realidade da morte que torna a imortalidade uma proposta atraente, mas é a mesma realidade que torna o sonho da eternidade uma força ativa, um motivo para ação. A imortalidade é, afinal, um empreendimento — uma condição antinatural, que não surgirá por si mesma, a não ser engabelada ou obrigada a existir.
Sinto-te escapando a cada dia,
Teu brilho desvanecendo lentamente.
Não posso culpar-te, pois foi minha própria perspectiva
Que nos levou a este momento presente.
Não desejo perder-te, mas estou sem direção,
Vejo-te afastando-se em meu olhar,
No horizonte, te perco de vista,
E meu coração não sabe mais o que pensar.
Hoje, a minha mensagem exordial termina com um ponto e vírgula; mas cheio de vontade de viver; isso porque no segundo para frente posso deixar de existir; e assim, sigo no caminho da eternidade; deixando para trás um legado de acontecimentos sociais; nem tudo perfeito, mas realizado com o profundo e sagrado elemento volitivo do amor.
“Todos que tiverem o privilégio de viver décadas, vão envelhecer. Não seja esnobe. Não trate ninguém com arrogância e ar de superioridade, se considerando possuir atributos dignos da sua atenção como, por exemplo, riqueza, educação e beleza, porque dinheiro pode pagar conforto em caso de doença, mas não compra a eternidade.”
#bysissym
Este mundo não é a minha casa; Eu estou apenas de passagem.
Os meus tesouros estão em algum lugar além do azul.
Os anjos me acenam com as portas abertas do céu,
E eu não posso sentir em casa neste mundo mais."
_________
Trecho do 📖 Eternidade
Nem sempre se chega aonde se quer.
Nem sempre se vê tudo o que se pode.
Nem sempre se faz tudo o que se deve.
Nem sempre se vive quilo que é pleno.
Somente a morte se quer plena, mas nem ela é certeza de finitude.
Do outro lado, talvez, até ela se ausente.
Vencê-la será para o homem a sua maior virtude.
A vida nos transformou em estranhos que se conhecem profundamente. Eu não faço parte do seu dia, não ilumino suas manhãs nem aqueço suas noites solitárias. Somos apenas uma lembrança perfeita, uma possibilidade que nunca encontrou seu destino. Talvez sejamos isso: um amor eterno, mas condenado a existir apenas na saudade.
"O melhor que se faz é encerrar ciclos, fechar portas e abrir janelas na alma.
Chega de perder tempo com algo ou alguém que não lhe está destinado.
Existem momentos que precisam ser vividos, esses sim,são toda a bagagem que se leva para a eternidade! "
Haredita Angel
15.06.13
Em assunto de divórcio é bom que os cônjuges chegam a um acordo rápido para saberem, antes da morte, qual dos dois obterá gratuitamente a validade do seu respectivo passaporte para garantir a sua entrada na mesma eternidade com Satanás ou decidam em vida, arrependidos, passarem-na com Deus.
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos, para que a distância não apague em ti minha existência.
Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos...
O homem é uma síntese de infinito e de finito, de temporal e de eterno, de liberdade e de necessidade, é, em suma, uma síntese. Uma síntese é a relação de dois termos. Sob este ponto de vista o eu não existe ainda.