Frases de Estúpidos
Sempre grito pr'as pessoas que estupidamente imaginam viver.
A única certeza da vida chama-se Gratidão!
Gratidão é uma coisinha tão pequenina que assemelha-se ao cosmos incluindo o planeta.
A forma mais estúpida de gostar do canto de pássaros, é prendê-los em gaiolas... quem nasceu para ser livre, jamais cantará, feliz, no cárcere!
Nos dias de hoje, os Homens tornaram se literalmente estupidos, o Mundo é assolado pela fome ea ás catastrofes naturais, e ainda assim preferem gastar milhões em armamentos para guerra.
Assim, como a cobiça e a ganancia habitam no coração da pessoa estúpida e sem entendimento. De igual modo, aqueles que renunciam a sua própria vontade por amor e em favor dos menos favorecidos, semeiam o favor e prosperidade de Deus por onde passam.
A estupidez humana se torna evidente quando vemos o Universo seguindo leis, enquanto o ser humano se acha notório o suficiente para desconsidera-las.
O cúmulo da estupidez de um ser, começa quando ele precisa menosprezar alguém, para ficar satisfeito. No planeta terra, esse ser se denomina o mais evoluído...
O vandalismo é uma forma estúpida de expressão, que demonstra a insatisfação, daqueles que não são capazes de se expressar de forma inteligente.
A vida é curta
Então porque
Não para de ser
Tão estúpida...
Seja feliz e esqueça
Essa cicatriz...
Vá em frente
E não ligue
Para essa gente...
Até hoje, nunca duvidei que a morte é uma força estranha, ignorante, estúpida, porque se não fosse, quereria ser sempre vida.
O Estúpido como Real
Enquanto isso
Serenou
Saudades
Dos olhos
De sempre
Ver
Experimentou
Eternidade
No breve
Instante
De eterno
"Os Cães ladram, a caravana Passa..." e segue, até despencar no despenhadeiro!
= Estúpidos caravaneiros!
.. Bem que os CÃES TENTARAM AVISÁ-LOS...
Delicadeza é prudência, indelicadeza é estupidez; criar inimigos inutilmente e de peito feito é loucura, é como quem deita fogo à própria casa.
Brigar, morrer, criar inimizades por sanguinários do erário público é desarrazoado e revela estupidez dos antagonistas.