Frases de Estudos
Conclusão de meio século de estudos de História: as teorias têm mais efeitos práticos do que qualquer idéia prática. Só que os porras dos homens práticos não sabem disso.
"Pais, ensinem seus filhos a estudarem e não se casarem. Os estudos possibilitam a felicidade, o sucesso e a realização pessoal; já o casamento, é arriscar tudo isso com uma probabilidade muito grande de fracasso."
Os estudos para muitos jovens sem cultura e ignorantes, é algo basicamente inútil, até eles perceberem que sem os estudos não chegarão a lugar algum.
Ao invés de ter idéia de futuro, estudos e trabalho. Prefere ter cabelo liso, corpão e o WathsApp cheio de contatinhos, não tenha apenas OBJETO em seu currículo. Onde à lei da vida é cruel junto com as voltas que o mundo dá, um dia vai querer um HOMEM de VALOR e o seu tempo já passou...
O Professor Ensina, O Que Aprendeu Em Seus Estudos
Ser Aluno Hoje, Pode Significar Ser Professor No Amanhã.
Críticas Construtivas São Muito Melhores Que, Elogios Suspeitos.
Meu pai nunca passou na porta de uma faculdade, muito menos concluiu os estudos básicos, mas me ensinou coisas que não encontro na mais fina filosofia!
Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a cabeça e ajuda a afastar os maus pensamentos, por mais duros e difíceis que sejam.
"Os estudos de si mesmo propiciam a reflexão do agir, do querer e a avaliar com consciência os passos que queremos dar, permite observar como agimos, evitando que a impulsividade no trato com os seres se exteriorizem dificultando o relacionamento e entendimento".
Já Terminei Meus Estudos Agora Posso Voltar... Pra Rever Minha Familia Cuidar Do Gado e Plantar... Pra Comer Baião de Dois Deitar Na Rede e Depois Tomar Cana e Namorar...
A cura do câncer, reside em estudos e pesquisas científicas. A cura da ignorância, reside no amor a na aproximação das pessoas.
Um dos estudos mais interessantes trazidos pelas correntes pedagógicas tange à compreensão da aprendizagem e do ensino como processos que, antes de tudo, envolvem a interação de sujeitos e as relações entre o sujeito e a realidade.