Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
O verdadeiro amor faz o mar ficar mais azul, o sol mais dourado e as estrelas do céu brilharem mesmo de dia!
Quando nosso espírito está iluminado pela Divina Luz do Senhor, nos tornamos estrelas da Graça de Deus, iluminando os corações que nos rodeiam!
O verdadeiro amor é como as estrelas no céu, brilhando com uma paixão que ilumina nosso universo e guia os corações enamorados através da imensidão do tempo e do espaço.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
Vou ao mar buscar ondas, vou as nuvens pescar estrelas...e em papel dourado com letras marfim, entregar-te de presente com meu nome assinado.
Teu olhar é como o brilho das estrelas colorindo o mar, é como fonte de águas doce adocicado feito mel...é jardins de inverno em pleno verão. Teu olhar, é cores aos olhos meus !
Quero amor
olhares francos
abraços,
sorrisos de amigos
Vez em quando
contemplar estrelas
vigiar,
quero além
quero mais
porque acredito
ser...
vermelho paixão
música no ar,
ser rosas em pedras
ser folhas em mar !
Sonhei,
No mundo caiam chuvas
vi estrelas de águas
poças de risos, de flores...
irmãos de mãos dadas
tocando e cantando,
celebrando
A paz !
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !
Ser poeta é vê a lua acariciando o vento; senti o beijo das estrelas escorrer na pele; cantar ! Fazer rimas, poesias...festas,alegrias...em qualquer lugar ! Ser poeta é cair na dança; senti o sol, abraçar o mar !
Vi um pássaro
Tinha mel
Vi as águas
Tinha flores
Vi o vento
Tinha estrelas
Senti a lua
Vi o mar
Tinha rosas
Vi os sonhos
Ouvi teus olhos...
Dancei !
11/05/2017
É que teus olhos ficaram em mim, rodando em piruetas ! Deixando no meu corpo pitadas de estrelas e bocados de sol !
27/05/2017
Assim como as estrelas estão para o céu, o sol para o mar...estão meus olhos para os teus, como as ondas ! Pra minha boca, teus ouvidos ! Dançar, rolar...cair nos meus abraços, desejos... te deitar em versos, segredos...
18/06/2017
Ser poeta é ouvir música nas estrelas, escrever em nuvens...ser poeta é transformar letras em rosas, pegar o vento, rodopiar. Ser
poeta é cantar o sol, dançar. Ser poeta é galgar ondas, cavalgar no mar. Ser poeta é tocar sonhos...Delirar !