Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
"...meu querer é assim...Um céu de estrelas e lua...Um cheirinho de magia...Um despertar de desejos que tremulam em mim...(trecho do poema Meu Querer é Assim...)
Quando as luzes se apagarem, quando o sol estiver se pondo , quando as estrelas desaparecerem dos céus , quando não ouvir mais as ondas do mar . Lembrarei que foi o Teu amor que me sustentou até aqui . '
O silêncio é vazio do grito surdo, é escuridão da noite sem estrelas, é partida de quem nunca esteve em nossa existência.
Se sua vida estiver uma escuridão, se agarre as estrelas e faça uma escalada ao céu!
Sergio Fornasari
A honestidade é algo que caminha entre as estrelas, sendo assim seu brilho pode ser admirado, mas para muitos basta saber que existe, sequer a valorizam.
Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.
deus criou as estrelas,os satelites,os mares,os oceanos,as montanhas e mais de milhoes de pessoas. Mas de todas as pessoas que deus criou voce foi a unica escolhida no meu coracao.
Se eu pudesse te daria todas as estrelas, como nao posso te dar as estrelas te dou o que eu tenhu de mais precioso nessa vida : Meu Coração !
Caminhando a beira mar olhei para o céu, vi entre as estrelas e fiz uma oração. Eis que vejo uma linda estrela brilhar, era você. Não sei por onda andas ou quando te tereis. mas sei que quando olhar os céus novamente, saberei que aquela estrela cintilante virá a mim.
Quando a noite insiste
em não ir embora,
me guardo em silêncio
e observo as estrelas.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Navegando
E se no céu não aparecerem as estrelas...
Procure-as no céu... Da tua boca.
Nas palavras de amor proferidas de outrora.
De ontem.
De algum dia.
Aquelas estrelas vermelhas
atrás do wayfarer
guardam os anos
as noites em claro
os poemas insanos
os quadros do Ian Curtis
na parede do quarto
Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que Eu e Tu éramos nós, confesso que eu ainda te amo,Queria tanto que estivesses aqui comigo agora.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.