Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.
O Universo versa noite que tardia.
Alegres aves voam para adormecer.
Estrelas lua sempre trazem sua magia...
Minha paixão, louca paixão...
Por você!
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Entenda que, quanto mais escura a noite mais forte as estrelas brilham e ainda mais terás algumas noites com lua cheia.
Você foi pra mim:
O céu e as estrelas
A lua e o mar
Você foi pra mim:
Uma poesia sem fim
Que eu aprendi a amar.
Existe milhares de universos com diversas estrelas e planetas mas existe uma costelaçao que meu coração tem uma grande atençao essa constelação ela é radiante bela diversa brilhante e interessante todos os dias marco a posição dessa constelação para que ela possa ver meu coração
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
No interior de uma nebulosa o Universo encontrou as condições perfeitas para semear estrelas, e presentear-nos com um dos mais belos espetáculos já visto. Seja a olho nu ou não.
Contemplo as estrelas, pois nelas vejo o brilho dos teus olhos, que um dia iluminou a minha vida naqueles tempos escuros.
Acorda segunda feira é sua
É folia tem carnaval nas ruas
Guarda a alma nas estrelas esconde a chave na Lua
Tem sempre alguém dominando o impossível, olhando o avesso das estrelas despidas pelos raios solares para desenhar o que existe desde o começo dos tempo
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !