Frases de Estrada
VIDA
A vida é uma passagem
Que pode durar uma vida inteira
A morte uma viagem
Por uma estrada bem ligeira
E o sonho mal vivido
Faz da vida passageira
E da morte companheira
Mas se justa e honesta
Mesmo um pouco sofrida
Apresentar-se verdadeira
Será plena e eterna
Para sempre e pra vida inteira!
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
Quero a estrela, quero a estrada
aquela que me leva à você
quero nosso amor e mais nada
Suas mãos o meu corpo percorrer
quem sabe uma historia encantada
a mais bonita que eu possa escrever
mas que seja real e não inventada
talvez se eu conseguir merecer
quero por você ser abraçada
se isso eu tiver, nada mais preciso ter.
A estrada passava a ser uma nova forma de ver e de viver a vida, na sua forma mais verdadeira de se viver. A ao homem também amo, porem mais a natureza. A liberdade de poder simplesmente viajar pela estrada, pedindo carona e contemplando a natureza, me fazia cada vez mais feliz, por poder ver e sentir tanta beleza.
E a minha alma é de sigana, sim, não tem casa, apenas paixões pelas novas estradas e oceanos!
Eu me apaixono por lugares, noites, dias, temperos e ousadias!
Deixo a dica para quem não conhece um bom jeito de sair do lugar, L-E-I-A!
E quando quiser, embarque por aí com a bagagem cheia de sonhos!
;)
A estrada é estratégia dos sonhadores, lá estão buscando uma espécie de enigma, de consciência (estado de consciência) e liberdade.
O poeta que desfaz correntes, semeia solidão e desejo aos incrédulos, é o desejado hóspede, que em sua loucura é sensato aos elevados, em espírito, em amor.
Na natureza vivi a estrada era o meu único lá. Então corri de forma tão apaixonada em busca da verdade. E de toda a sinceridade possível. Não tinha nada além das minhas próprias loucuras para oferecer ao alguém. Eu era um andarilho um super andarilho como eu gostava de mim chamar. Um vagabundo viajante louco pela natureza.
E é apenas duas rodas, uma estrada e algumas garotas.
São únicas em suas diferenças e iguais em suas paixões.
O ronco do motor é a canção mais bela em seus ouvidos, e a carícia do vento, o mais desejado toque por seus rostos.
Tudo o que elas querem é um convite: "Vamos rodar?" E esse a vida lhes faz todas as manhãs.
Aplainar a estrada não é uma tarefa fácil, mesmo quando o episódio se demonstra em época de "sútil paz". Tônica muito intensa, desencontros e desencadeio de movimentos atípicos. O lado humano do ser humano em concorrente disputa árdua com sua velha máxima do: "com o tempo tudo se encaixa", mas e se ....
"Procure plantar bons frutos pela estrada da vida , assim farás uma boa colheita de Fé, Esperança e Amor. Seja um exemplo de vida, saciando vidas com seus bons frutos. Deus sempre agirá na adubação do seu plantio para que você possa ajudar a saciar a fome dos que necessitam de comer."
De passos curtos e lentos, em direção ao nada, pela estrada, num dia de luz ou na madrugada, sem pensar em nada, ou melhor, pensando em nada, numa longa caminhada.
Se eu fraquejar, peço carona, se não funcionar, por ali vou ficar, se a noite cair ou o dia raiar, por novas estradas irei caminhar, pois sei que no meu lugar um dia irei chegar.
mesmo depois de tudo; dos altos e baixos, a gente continua na mesma estrada, no mesmo caminho, apesar das voltas que o mundo tem dado, sempre nos deparamos voltando a algum lugar que ficou parado no tempo, e esse tempo vem se encarregando de por as coisas em seu devido lugar.. esse é o destino o meu destino..o teu destino...
É na estrada da verdade que alcançamos as colinas da confiança, e nos passos do perdão que escalamos o Everest da vida. Manter-se no vale dos relacionamentos será sempre mais fácil, mas só quem se dedica a alcançar os cumes mais altos do amor incondicional é que desfruta do sol da alegria e da brisa da felicidade.
Somos eternos viajantes nas estradas da vida. E por todas elas deixamos nossas pegadas. Quem vem atrás, nos seguindo, poderá, ainda que na escuridão, seguir um facho de luz. Basta, para tanto, que acendamos, dentro de nós, a luz da esperança.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Na estrada desta vida, a experiência seja ela qual for, nos dá a condição de fazer nossas escolhas, sem medo de dar certo ou errado. Se sair errado, dane-se, segue-se em frente, sem arrependimentos, rancores, traumas e ressentimentos, pois a vida é curta demais e temos que vivê-la da melhor forma possível.
Desesperada-mente
De uma maneira descontrolada,
Em meio a correria dessa estrada,
Ainda encontro espaço para pensar.
De fato ou acaso posso ver,
Que de encontro ao teu olhar hei de ter,
A esperança de te amar e perceber,
Que de tanto pensar e idealizar,
Enfim irei em ti me acalmar.
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Nossa vida é uma estrada, onde muitos passam,
poucos caminham ao nosso lado, e pouquíssimos ainda decidem caminhar conosco ate o fim...
Nossa vida é uma estrada...
onde só permanece caminhando ao nosso lado quem realmente segura em nossas mãos e se decide a enfrentar os desafios que vierem pela frente...
O próprio pensamento é como uma estrada, que é dirigido por algumas vontades, seja as vontades boas ou ruins ..
Mas ate onde o pensamento pode chegar?
Já parou pra entender os outros sentidos..
Sua vizão define onde você poderia chegar..
Juntando seus pensamentos e sua vizão.
Seria um "futuro brilhante" e um bom ponto de crescimento.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.