Frases de Estrada
Foi-se o tempo em que nós dois
éramos a estrada
Você me dizia o que fazer
e eu não entendia nada, nada
Era fácil pra você
com sua roupa mal passada
Tão difícil pra mim, mas amava a estrada.
O Homem só alcançará o Paraíso, quando as estradas forem extintas e ele aprender a caminhar à velocidade de seus passos.
Por mais que seja difícil a estrada com pedras e diversos obstáculos, nunca desista, pois no final haverá a glória de ter alcançado o impossível.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Pode demorar dias, semanas, meses ou anos, porém quem te deixou na estrada iludida do amor, voltará para dizer, eu errei e quero mais uma vez, uma chance para te fazer feliz.
É muito fácil conquistar, quando a estrada já foi preparada. Quero ver vencer quando se esta sozinho e sem ajuda, abrir a sua própria trilha.
A estrada pode ser longa e a caminhada demorada, mas se você tiver na companhia certa, o tempo não será um problema.
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
A vida é uma estrada comprida e sem fim...neste plano material tudo acaba e tudo se transforma...mas a vida continua incessantemente se transformando e se eternizando cada vez mais.
Escolhi ser eu mesmo. Seguir meu coração. Em minha estrada, quero amplexos e ósculos. Não estranhe o meu jeito de ser ou de sorrir, quero desejar-lhe sempre o mais lindo afeto.
Uma estrada esburacada que vá dar no nada é sempre melhor que uma asfaltada que te leve para a casa daquela sogra insuportável.
Os mesmos olhos que te sorriram, te desejaram e te acompanharam por estradas diferentes, estes apartir de hoje não lhe notarão mais, não te verão nem te amarão. Falta não irei fazer, mas eu sei que as lembranças destes olhos, estas sim, vão lhe perturbar.Good luck!
Te procuro na vida sem rumo,
Nessas estradas que não tem nome.
Estás tão perto que posso sentir.
Mas ainda não posso ver e nem mesmo tocar.
Sempre carreguei isso como se fosse um fardo.
Mas é a mais incrível aventura.
Que nunca pude se quer imaginar.