Frases de Esquerda
[…] Não que IdrisPukke tivesse, de forma alguma, uma visão alegre do mundo, no entanto, seu pessimismo era expressado através de uma alegria sagaz e uma disposição a se incluir no seu próprio cinismo espirituoso; […]
Este mundo é um inferno, porém, tente entender que os homens e as mulheres são, ao mesmo tempo, as almas atormentadas dele e os demônios que executam estes tormentos.
Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.
"Em um governo ditatorial, a população não tem a oportunidade de solicitar melhorias/críticas/sugestões."
É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês; trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola...
Aprenda a tirar da sua vida os zeros à esquerda. Não se prenda a ideia de que zero à esquerda não subtrai. Realmente não subtrai, mas também não acrescenta. Só fica ali bloqueando o fluxo de energia, atrasando, preenchendo um espaço que poderia ser ocupado por alguém que soma.
Caminharemos para a frente, com a segurança de que o remédio para os malefícios da extrema esquerda
não será o nascimento de uma direita reacionária, mas o das reformas que se fizerem necessárias.
Quando a esquerda e a direita te atacam não significa que você é um mau-caráter, mas que dissestes uma verdade que é indigesta para ambas as partes antagônicas.
Quando alguém falar que o conceito de esquerda e direita está superado, prepare-se pra ser roubado em ambos os bolsos e apanhar nos dois lados da face com apoio de ambos os lados.
O isentão típico é assim: votou, até ontem, na esquerda e agora, que ela ficou suja e decadente, finge estar em cima do muro, dizendo que ninguém presta, nem direita, nem esquerda. A tática é boa, mas não me engana.
Sobre a Vale do Rio Doce
A esquerda põe a culpa na privatização.
A direita defende a empresa.
O governo calcula a multa (ganhos)
A mídia muda de assunto, oculta os fatos
A empresa apaga evidencias
O povo chora com a negligencia
E marchamos para a decadência.
A verdadeira batalha não é entre direita e esquerda, mas entre liberdade e poder. Jamais podemos perder de vista esse ponto central, e jamais podemos nos dar ao luxo de interromper a luta em prol de um mundo genuinamente livre.
Com a morte de Fidel, a esquerda e simpatizantes definitivamente saíram do armário. Não precisamos ficar espantados com essa declaração de amor, pois é exatamente assim que pensam: amam ditaduras, relativizam atrocidades... Surpreso eu estaria se agissem diferente.