Frases de Espirito
Todos os dias em nossa breve existência nesta dimensão, mesmo contemplativo, pensativo e triste, temos sempre a grata oportunidade de arrancar um sorriso alheio e com sorte proporcionar a alguém, pelo menos um minuto de alegria e felicidade.
O minuto é efêmero e transitório mas com o coração puro, a mente aconchegante e por espiritualidade, construímos com alegria nossa eternidade todos os dias em todas as dimensões do universo.
A insanidade em seres angelicais de espirito bom, quando assistida com a compreensão de serem especiais, provocam certas faculdades excepcionais de verem o mundo mais natural sem tantas intervenções formais e culturais da humanidade.
A alma é circuncisa a fenomenologia existencial de cada corpo físico mas o espirito é eterno e livre, parte indivisível do todo que sempre existe.
Distante das construções dos templos de pedras, o objetivo primal da maçonaria é desbastar sempre a pedra bruta que se encontra imperfeita no interior do espirito de cada verdadeiro irmão maçom. O trabalho é cíclico por todas as dimensões do 1 ao 33 e do 33 ao 1.
Hoje em dia é bem mais fácil, acreditar cientificamente, em uma capacidade cognitiva, paranormal de alcançar dimensões, freqüências e registros de esferas passadas da vida do que acreditar simplesmente na reencarnação.
Agradeço ao inominável sempre, por me dar a oportunidade de ter boas e maravilhosas lições de vida, com os simples e comuns, todos os dias.
Quando se vive na luz, não existe a solidão. Existe sim a boa conversa intima, a reflexão e a melhor companhia de si mesmo.
A arte e a eternidade, sempre estão intimamente, espiritualmente interligadas, tanto quanto ao instante magico de quem cria originalmente e quem futuramente a vê, lê ou celebra pelos sentidos a criação, posteriormente. A arte é uma expressão criativa definitiva e está sempre viva.
O espirito jovial sempre perdoa mas o espirito assombradado é rancoroso, por infelicidade se arrasta destilando maldades que a si próprio envenena.Sobrevive remoendo passagens que ocorreram anos pra traz que só ele lembra, ninguém mais.
Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.
A arte consegue falar e preencher lacunas em nosso espirito, que a mente aprisionada a velhos conceitos, que muitas das vezes não significam nada mas por limites equivocados, não consegue ver e dizer.
A harmonia do abstrato vence a milimetra do concreto por um milhão de vezes, a espontaneidade no erro que surge o acerto. Assim como a emoção vence a razão por muitas vezes pois do que nos valem a regras para todos se não temos a liberdade de muda las diante de um antigo erro.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.