Frases de Esperto
Na vida tem os espertos e os inteligentes, os inteligentes já foram a lua e estão tentando chegar em Marte e os espertos nem disso sabem.
Toda pessoa que se considera esperta ao se colocar diante de um possível idiota permanecerá deveras incauta, ao saber que o verdadeiro idiota é aquele que colocou a esperteza como primazia de sua satisfação pessoal
Os espertos não conseguem sorrir, porque passam a vida cometendo espertezas, tecendo tramas, julgando e criticando tudo e todos e se esquecem do que realmente importa: viver.
Governantes e políticos pertencem à mesma laia espertalhona dos donos de manicômios, por isso os países, cidades e estados são apenas aglomerados de loucos.
Não me espanta a esperteza dos clérigos chamados de cães gulosos,mais do que a permissividade dessas suas ovelhas.
Religião é o engana que eu gosto dos tolos e também o faz me rir de padres e pastores.
Fique esperto, elas gostam mais o que o casamento proporciona e não do casamento em si pois se tivessem o que o casamento proporciona a maioria estariam solteiras!
Sou um filhote inofensivo ao olhar dos tolos que me subestimam, mas, aos espertos que me conhecem sou uma Fera indomável.
O esperto tem a estranha mania de espalhar vantagens,o inteligente geralmente comemora entre poucos.
Poeta da província: um chico-esperto para o povo, mas sempre útil para os políticos locais usarem em nome da cultura.
Os espertos em arrombarem bancos ficam felizes durante o assalto, porém na perseguição se entristecem, se forem rombados por balas.
Corrupto e imoral é aquele que se ocupa das más conversações e corre atrás de pecados e espertezas, com o propósito de tornar os inocentes corrompidos e culpados.
O Autor do mau é muito esperto: oferece o lixo do mundo como ração humana apenas não descrevendo o futuro e o destino do mesmo.
O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!
Há pessoas espertas demais em seus ramos de negócio;
ao se contradizerem são convidadas a entrar em um novo negócio: a se retirarem da presença dos astutos.